Shooter é cancelada após três temporadas pelo canal USA

Série Shooter é cancelada após três temporadas.

Imagem: USA/Divulgação
Imagem: USA/Divulgação

Anúncio foi feito nesta quarta (18).

Shooter deu o seu disparo final. O TVLine confirmou que o canal USA optou por cancelar a série após três temporadas. Atualmente, a série vem sendo exibida nos Estados Unidos todas às quintas, às 22h. Mundialmente, ela vem sendo distribuída pela Netflix.

Continua após a publicidade

Semanalmente, a série vem atraindo um público de 740.000 espectadores e uma demo de 0.2. Tais números apresentam uma queda de 1.25 mil em relação a segunda temporada.

PUBLICIDADE

Baseado na série de livros de Stephen Hunter, Shooter é estrelada por Ryan Phillippe (Secrets and Lies) como Bob Lee Swagger, um homem altamente condecorado do Corpo de Fuzileiros Navais, um homem que foi colocado de volta à batalha quando seu ex-comandante Isaac Johnson (interpretado por Omar Epps, de ER) pediu sua ajuda para impedir uma conspiração de assassinato contra o presidente dos Estados Unidos. Mas quando Swagger percebeu a verdade – que fora incriminado – ele partiu em uma nova missão para limpar seu nome e manter sua família segura.

Continua após a publicidade

O elenco de Shooter também incluiu Shantel VanSanten como a esposa de Swagger, Julie, Cynthia Addai-Robinson (Arrow) como a agente do FBI Nadine Memphis, Eddie McClintock (Bones) como a nefasta Jack Payne, Josh Stewart (The Punisher) como um atirador de elite chamado Solotov, Jesse Bradford (The West Wing) como Harris Downey e Gerald McRaney (This Is Us) como Red Bama Sr.

Apesar da Netflix não ter se manifestado, não há chances dela ser resgatada pelo serviço de streaming.

Leia mais: “Team Swagger” começa a obter resultados nos últimos episódios de Shooter

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.