Showrunner de Supernatural comenta detalhes do retorno de importante personagem

Imagem: CW/Divulgação

Continua após as recomendações

Em Supernatural tudo é possível. Já vimos humanos sendo possuídos, virando demônios e vice versa, sem contar também de todas as possibilidades angelicais. Portanto quando Mary Winchester apareceu na season finale passada, alguns fãs ficaram céticos de que ela fosse, digamos, realmente Mary.

Mas segundo o showrunner Andrew Debb, ela é cem por cento humana, conforme declaração abaixo:

Continua após a publicidade

“É ela. Mary foi trazida de volta. Não há nada demoníaco, muito menos angelical. Estamos tratando-a como uma personagem que esteve na história de Dean e Sam durante essas últimas onze temporadas. É realmente ela, e que está tendo um impacto real em nossos rapazes.”

Ele ainda revelou que o retorno de Mary já estava sendo planejado há dois anos, mas apenas no final da última temporada que eles acharam o momento certo para isso. Sobre como isso vai afetar na história, ele disse que a essência da série ficará inalterada, pois a atração sempre foi sobre família, e que agora isso será visto através de outra perspectiva.

Dabb disse também que os irmãos Winchester ficarão bem animados com a mãe deles de volta a vida, mas que não sabem ao certo como ela reagirá a tudo isso, pois a última coisa que a personagem queria era que os filhos se tornassem caçadores. Portanto talvez esse fator possa ser um pouco conflituoso na primeira metade da temporada, antes de chegarem a um lugar que possa ser provavelmente um pouco mais estável.

showrunner concluiu dizendo que Mary poderá sim voltar ao mundo da caça, e que no caminho encontrará um novo amigo. Isso deverá explorado de forma em como afetará cada um dos irmãos Winchester, e uma amizade entre ela e Castiel poderá ser um ponto agradável no meio disso tudo.

A décima segunda temporada de Supernatural estreia nessa quinta-feira (13) na CW.

Fonte: Entertainment Weekly

Nenhum comentário

Adicione o seu