Showrunner fala sobre possível volta ou não de Bradley Cooper em Limitless

bradley-cooper-limitless

Continua após as recomendações

Quem acompanha Limitless viu que no episódio da semana passada, Brian (Jake McDorman) foi recompensado por passar no teste de lealdade de Eddie Morra (Bradley Cooper), tendo seu próprio estoque de pílulas NZT. De acordo com o showrunner Craig Sweeny, o personagem esgotará as mesmas no decorrer dos próximos episódios.

Segundo ele, não será por conta de uma dependência que o obriga a tomar o medicamento. A forma como Brian vem experimentando a droga é diferente da forma que qualquer um faria.

Continua após a publicidade

 

Não é que ele precisa tomar essas pílulas ou aquela pílula final, porque ele é fisicamente obrigado a fazê-lo ou porque está atendendo a uma poderosa toxicodependência física É mais para que, quando você tem uma pílula que pode resolver todos os problemas -. A vida é uma série contínua de problemas. Então, como você decide, isso é grande o suficiente? Posso enfrentar esta sozinho? E será que Brian tem a confiança para enfrentar os problemas por conta própria, sem NZT?” – declarou Sweeny

 

Com isso significa que Brian precisará recorrer à sua fonte para obter mais pílulas. Isso quer dizer que Bradley Cooper fará uma nova participação na série? Questionado sobre essa hipótese, o showrunner simplesmente deixou em aberto que seria uma grande surpresa caso não vejamos mais o personagem do ator.

Será que a última aparição de Eddie Morra em Limitless foi a última?

Fonte: TV|Guide