Showtime cancela Roadies após sua primeira temporada

Roadies
Imagem: Show Biz 411

 

Continua após publicidade

Encomendada em outubro de 2015, era grande a expectativa pela estreia de Roadies pelos simples fato de ter o nome de Cameron Crowe na produção, direção e roteiro. Entretanto, a nova comédia da Showtime não registrou os números que a emissora esperava, tampouco ganhou o coração dos críticos de TV.

Continua após a publicidade

Levando tudo isso em conta, a emissora decidiu cancelar a série após sua primeira temporada que teve um total de dez episódios. O Season Finale, que agora funcionará como um Series Finale, foi exibido no último dia 28 de agosto, em que marcou apenas 0.08 no demográfico de público alvo e pouco mais de 300 mil telespectadores. O cancelamento marca um ano difícil de comédias para a Showtime, que até agora soma duas baixas – Sex&Drugs&Rock&Roll Roadies.

Continua após publicidade

Roadies trazia a proposta de contar dia-a-dia, os desafios, as festas e tudo que se poderia acontecer numa banda em turnê pelo país. O elenco contou com Luke Wilson, Carla Gugino, Imogen Poots, Rafe Spall, Keisha Castle-Hughes e entre outros. 

Não há previsão de estreia da série no Brasil.

Continua após publicidade

Fonte: Deadline

Catarinense e bacharel de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.