Showtime renova Ray Donovan para sexta temporada

Imagem: Showtime/Divulgação

A Showtime anunciou nesta segunda-feira (23) que Ray Donovan ganhará uma sexta temporada composta de 12 episódios, cuja previsão de estreia é para 2018.

“Ray Donovan descobriu novos ares nessa temporada com sua maneira inovadora e emocionante em trabalhar o falecimento de Abby, sem sacrificar a intensidade que é uma das sua principais marcas,” disse Gary Levine, Presidente de Programação da Showtime em nota à imprensa.

Além da renovação, a emissora anunciou que a produção da série sairá de Los Angeles, onde esteve pelos últimos cinco anos, e vai para a cidade de Nova York. A alteração é puramente criativa, haja vista que Ray Donovan não recebeu nenhum incentivo fiscal do estado de Nova York para realizar tal mudança.

Continua após a publicidade

Season Finale da quinta temporada será exibida nos Estados Unidos no próximo domingo, 29 de outubro, enquanto no Brasil o episódio será levado ao ar pela HBO na sexta-feira, 03 de novembro, a partir das 21h.

Fonte: Variety

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours