Sintonia, 4ª temporada: final explicado e o que acontece

Confira o que acontece no final da quarta temporada de Sintonia, série brasileira de grande sucesso na Netflix.

Sintonia 4 temporada

Sintonia, a altamente intrigante série de drama policial brasileira da Netflix, voltou com sua quarta temporada na terça-feira, 25 de julho de 2023, exclusivamente na popular plataforma de streaming.

Felipe Braga, KondZilla e Guilherme Quintella são os criadores da série, que conquistou muitas respostas positivas de espectadores e críticos por seu enredo envolvente e comovente.

Os principais membros do elenco de Sintonia incluindo Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros e Jottapê, reprisaram seus papéis como Rita, Nando e Doni, respectivamente. Na nova temporada, os fãs mergulham profundamente na vida do trio enquanto tentam navegar pelo mundo caótico de seu bairro de São Paulo.

Os fãs de Sintonia estão esperando para ver como a quarta temporada do programa terminaria desde que foi lançada na Netflix. Felizmente, os espectadores agora têm respostas para suas perguntas, já que a temporada atual forneceu uma conclusão emocionante e fascinante.

O final da 4ª temporada de Sintonia, da Netflix, traz uma série de eventos convincentes, e explicamos para vocês.

Nando se sacrifica para libertar Scheyla da prisão?

Sintonia 4 temporada serie
Imagem: Divulgação.

A nova temporada da série de drama criminal da Netflix, Sintonia, começa exatamente onde deixou o público na terceira temporada. Nesta temporada, o trio é retratado como indivíduos mais maduros tentando reunir tudo com a ajuda e o apoio um do outro. No entanto, os três protagonistas, Rita, Nando e Doni, enfrentam novos desafios em sua jornada para um novo começo, redenção e sucesso.

Leia também: Sintonia: estreia da 4ª temporada tem feito inesperado

O final da quarta temporada se concentra na determinação de Nando de fazer qualquer coisa para tirar Scheyla da prisão. No episódio final da 4ª temporada, o público pode ver Nando pedindo ajuda a Rita para libertar Scehyla, já que Rita atualmente advoga.

No entanto, Nando logo fica bastante impaciente e faz um plano para tirá-la da prisão. Ele passa a pedir a Rita que convença Scheyla a concordar com o plano. Então, Rita acaba desistindo e oferece a Nando uma ideia alternativa que não inclui nenhuma atividade criminosa. Nesse ponto, Nando decide se entregar às autoridades em troca da liberdade de Scheyla.

Durante sua prática, Rita conhece um advogado chamado William, e ela usa a ajuda dele para chegar a um acordo com o juiz, e Scheyla acaba sendo libertada. Nando, portanto, é preso no final de uma temporada emocionalmente carregada.

O que acontece com Doni no final da 4ª temporada?

Sintonia 4 temporada
Imagem: Divulgação.

O outro integrante do trio, Doni, consegue um final satisfatório na 4ª temporada de Sintonia na Netflix. Ele expande sua carreira musical abrindo sua própria gravadora que pretende ajudar jovens artistas a mostrar seus talentos para o mundo. Ele então leva três desses jovens artistas sob sua proteção.

Doni também pede que Dodonka se encontre e inspire esses três artistas a fim de incutir neles o valor do trabalho árduo, e os três começam a trabalhar juntos de forma extremamente eficaz. Ele também é visto continuando a promover seus discos, pois deseja que eles se tornem grandes.

Saiba mais sobre a série da Netflix

Lançada pela primeira vez em 9 de agosto de 2019, Sintonia retrata a história de três amigos de infância, Nando, Rita e Doni. A narrativa gira em torno de sua amizade única, dinâmica e vida complicada e problemática na pequena comunidade de São Paulo.

De acordo com a sinopse oficial da Netflix para Sintonia, “Três adolescentes que vivem na mesma favela de São Paulo perseguem seus sonhos enquanto mantêm sua amizade, em meio a um mundo de música, drogas e religião”.

A série destaca uma série de questões sociais graves, como conflitos familiares e seus efeitos sobre as crianças, tráfico de drogas, estigma social, injustiça, corrupção e muito mais.

A 4ª temporada de Sintonia já está disponível na Netflix.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!