Sintonia: 4ª temporada tem data de estreia e novidades na Netflix
Novos episódios de Sintonia acompanham Rita, Nando e MC Doni após o bombástico desfecho da terceira temporada.
Fãs de Sintonia, temos novidades: a aguardada quarta temporada acaba de ganhar pôster e data de estreia.
De acordo com a assessoria da Netflix, a 4ª temporada de Sintonia estreia no dia 25 de julho. Na nova leva de episódios, Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Mc Doni (Jottapê) iniciam um novo momento de suas vidas depois do fatídico final dos últimos episódios, que os colocou no meio do fogo cruzado.
“O bagulho ficou sério, família, e nada será como antes para o trio de protagonistas.”, diz o release de divulgação da 4ª temporada.
Netflix trouxe mais novidades da 4ª temporada de Sintonia
Junto da data de estreia, a Netflix trouxe um pôster inédito e a sinopse da 4ª temporada de Sintonia.
Leia também: A verdade sobre Sintonia na Netflix: é uma história real?
“Nando, em sua busca pela redenção, vai ter que lidar com as graves consequências impostas sobre seus amigos e família. Doni, ferido pelo tiroteio, luta para dar um novo rumo à sua carreira e encontra caminhos ao retornar às suas origens.”, diz a sinopse oficial.
“Já Rita, agora estudante de Direito, vive o dilema de acreditar ou não na justiça brasileira. A adolescência definitivamente ficou para trás e, portanto, a história caminha para o final, quando os três personagens terão seus destinos traçados de uma vez por todas.”
Sucesso da Netflix
Produzida pela Gullane, Sintonia. baseia-se em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. Além disso, ela é a série nacional mais assistida no serviço e chegou a ficar duas semanas no Top 10 global de séries de língua não-inglesa da Netflix.
A direção geral da quarta temporada é de Johnny Araújo e a direção de episódios de Johnny Araújo, Daniela Carvalho bem como Cisma. Guilherme Quintella é o roteirista-chefe e o roteiro é de Duda de Almeida, Donna Oliveira, Fernanda Terepins e, além disso, Raul Perez.