Sintonia: Netflix divulga trailer da nova série brasileira criada por KondZilla

Tem nova série brasileira chegando na Netflix!

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (17) o trailer da nova série brasileira da plataforma: Sintonia. A produção é idealizada pelo produtor de funk KondZilla em parceria com o serviço de streaming e a produtora brasileira LosBragas (a mesma de Samantha!).

Trama vai explorar relação entre música, crime e religião

De acordo com a sinopse divulgada, a trama vai explorar “a interconexão entre a música, o crime e a religião em São Paulo”.

A história será contada a partir do ponto de vista de três personagens, os jovens Doni, Nando e Rita, que cresceram juntos na favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico de drogas e da igreja. Além disso, a série vai contar como cada um deles transformou suas experiências de infância em caminhos totalmente diferentes.

Os personagens serão interpretados pelos atores MC Jottapê (Doni), Christian Malheiros (Nando) e Bruna Mascarenhas (Rita). Também participarão da série Julia Yamaguchi, Danielle Olímpia, Leilah Moreno, Fernanda Viacava e Vanderlei Bernardino.

Continua após a publicidade

Atriz brasileira assina produção da série

A atriz Alice Braga, que atualmente protagoniza a série Queen of the South é uma das produtoras executivas da série, assim como o diretor Felipe Braga. Além disso, é importante lembrar que eles também são responsáveis pela série Samantha! que também está disponível na Netflix.

A primeira temporada de Sintonia contará com seis episódios de 40 minutos. No entanto, a Netflix não divulgou a data de estreia da série.

Confira o vídeo divulgado:

LEIA TAMBÉM: Os 10 melhores episódios das séries na temporada 2018-19; confira

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours