Sintonia: Netflix divulga trailer da nova série brasileira criada por KondZilla

Imagem: Divulgação.

Tem nova série brasileira chegando na Netflix!

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (17) o trailer da nova série brasileira da plataforma: Sintonia. A produção é idealizada pelo produtor de funk KondZilla em parceria com o serviço de streaming e a produtora brasileira LosBragas (a mesma de Samantha!).

Continua após publicidade

Trama vai explorar relação entre música, crime e religião

De acordo com a sinopse divulgada, a trama vai explorar “a interconexão entre a música, o crime e a religião em São Paulo”.

Continua após a publicidade

A história será contada a partir do ponto de vista de três personagens, os jovens Doni, Nando e Rita, que cresceram juntos na favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico de drogas e da igreja. Além disso, a série vai contar como cada um deles transformou suas experiências de infância em caminhos totalmente diferentes.

Continua após publicidade

Os personagens serão interpretados pelos atores MC Jottapê (Doni), Christian Malheiros (Nando) e Bruna Mascarenhas (Rita). Também participarão da série Julia Yamaguchi, Danielle Olímpia, Leilah Moreno, Fernanda Viacava e Vanderlei Bernardino.

Atriz brasileira assina produção da série

A atriz Alice Braga, que atualmente protagoniza a série Queen of the South é uma das produtoras executivas da série, assim como o diretor Felipe Braga. Além disso, é importante lembrar que eles também são responsáveis pela série Samantha! que também está disponível na Netflix.

Continua após publicidade

A primeira temporada de Sintonia contará com seis episódios de 40 minutos. No entanto, a Netflix não divulgou a data de estreia da série.

Confira o vídeo divulgado:

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

LEIA TAMBÉM: Os 10 melhores episódios das séries na temporada 2018-19; confira