Site de hipnose promete fazer você esquecer sua série favorita para assisti-la novamente

Imagem: Netflix
Imagem: Netflix

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Todo fã de série tem aquela favorita que vez ou outra decide assistir novamente (falamos sobre isso hoje no Mix Discussão). Mas a gente bem sabe que nada se compara a experiência de se emocionar pela primeira vez, não é mesmo?

Continua após a publicidade

Pensando nisso, parece que a Samsung achou uma maneira de fazer você reviver genuinamente essa sensação e criou um site de hipnose que promete fazer você esquecer a sua série favorita para poder assisti-la como se fosse a primeira vez. É o Unspoil Me.

Continua após publicidade

Como funciona? Ao entrar no site, você será direcionado à uma experiência áudio digital, guiada pela voz de um hipnotizador certificado. O usuário deve se concentrar na série que gostaria de “esquecer” e iniciar o experimento que tem duração de 23 minutos. Recomenda-se que você faça a sessão de hipnose em uma lugar onde você possa se concentrar e não seja interrompido.

Imagem: Reprodução/Samsung Unspoil Me

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Depois de concluída a sessão, o site recomenda que você tenha uma boa noite de sono para então assistir a série escolhida pela primeira vez. “Para que seu cérebro integre a hipnose com o resto do seu corpo”, diz a mensagem. Entre as instruções do hipnotizador estão fazer uma longa contagem regressiva, imaginar cenários e regular a respiração.

A ação faz parte da estratégia de divulgação de um novo aparelho de TV da empresa, a Samsung QLED, que tem o objetivo de oferecer ao usuário uma incrível experiência de visualização imersiva, com uma ampla gama de conteúdo e impecável qualidade de imagem. Vale lembrar que a mensagem de hipnose está em inglês, então, é preciso dominar o idioma para participar do experimento.

Se funciona, a gente ainda não sabe. Teremos que esperar até amanhã. E vocês, vão ter coragem de deixarem ser hipnotizados? E que série vocês escolheriam para assistir novamente?