Sky Rojo, 3ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a terceira temprada de Sky Rojo.

Sky Rojo 3 temporada

O grande sucesso espanhol da Netflix, a série Sky Rojo finalmente estreou sua segunda temporada. E os novos episódios começam exatamente onde a temporada anterior terminou. E as protagonistas não se encontram em uma situação fácil.

Continua após publicidade

Os fãs viram muitas reviravoltas na 2ª temporada, mas o elemento divertido que tornou a primeira temporada tão popular está faltando. Além disso, há apenas alguns minutos de flashbacks desta vez, o que torna difícil para os espectadores se conectarem com os personagens emocionalmente.

Continua após a publicidade

No entanto, existem algumas sequências de atuação realmente boas. Lali Esposito é fascinante como Wendy e Yany Prado enquanto Gina também se destaca.

Continua após publicidade

O final mostra as garotas se afastando de Romeu, mas Christian morreu e Romeu (Asier Etxeandia) colocou a culpa nas garotas. Moises (Miguel Angel Silvestre) se irrita e diz que eles podem ter perdido a batalha, mas a guerra ainda não acabou. Isso significa que outra temporada está certamente a caminho.

Então, o que sabemos sobre a terceira temporada? Aqui no Mix de Séries, o site número 1 em séries no Brasil, temos todas as notícias oficiais.

Continua após publicidade

Renovação e data de estreia

A segunda temporada de Sky Rojo estreou na Netflix no dia 23 de julho de 2021. Agora, sobre a terceira temporada, eis o que sabemos: até o momento a Netflix não confirmou se retornará com a série para uma terceira temporada. Mas, diante do sucesso, a renovação é algo que podemos apostar.

Sobre uma data de estreia, o tempo de lançamento entre a primeira e a segunda temporada foi de apenas cinco meses. Isso porque ambas as parcelas foram filmadas simultaneamente. Já uma data de estreia para a terceira temporada de Sky Rojo poderá ser entre junho e julho de 2022, uma vez que ainda será necessário filmar os novos episódios.

Sky Rojo 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Mas não se espante se a Netflix adiantar a estreia para o primeiro trimestre de 2022. A prática tem sido comum na plataforma de streaming, vide Virgin River, que estreou nova temporada com apenas oito meses de diferença entre uma temporada e outra.

Elenco: quem vai voltar?

Todos os membros do elenco original devem retornar para a terceira temporada. No entanto, alguns novos personagens podem entrar na série porque as garotas estão indo para um novo lugar. Veronica Sanchez estará de volta como Coral, enquanto Lali Esposito repetirá o papel de Wendy. Enquanto isso, Yany Prado interpretará Gina.

Miguel Angel Silvestre (Moises) também deverá retornar como o principal antagonista.

Spoilers: o que vai acontecer na nova temporada de Sky Rojo?

O final da 2ª temporada nos faz acreditar que Moises e Romeo vão se unir para rastrear as garotas. Eles pegaram o dinheiro de Romeu e Moises que quer se vingar da morte de seu irmão. Tecnicamente, Romeo poderia tê-lo salvado, mas decidiu não fazê-lo. Será interessante ver como Moises reagirá quando souber que Romeu também matou sua mãe.

A 2ª temporada viu Coral, Gina e Wendy saindo com sucesso das garras de Romeu. Elas finalmente têm dinheiro e liberdade para começar uma nova vida. No entanto, Coral perdeu seu olho esquerdo durante uma luta com Moises. Em outro lugar, Romeo levou Christian (Enric Auquer) como prisioneiro e perguntou-lhe onde estava seu irmão. Romeo acreditava que Moises estava ajudando as meninas a se safar com o dinheiro, mas na verdade ele foi feito refém.

Imagem: Divulgação,

O principal antagonista leva Christian ao lugar onde conheceram as garotas e Moises desapareceu. Christian não sabe para onde foi porque levou um tiro na região do abdômen. Romeo teve tempo o suficiente mas o deixou lá para morrer. Então, ele ligou para Moises e disse que as meninas mataram seu irmão.

Com isso, a terceira temporada deverá partir deste ponto, com Moisés travando uma guerra pessoal contra as três protagonistas.

Leia também: Netflix achou sua nova La Casa de Papel e fãs estão viciados

Assim que a Netflix confirmar mais novidades sobre Sky Rojo, nós atualizaremos essa matéria.

Enquanto isso, deixe nos comentários aqui do Mix de Séries suas expectativas para os novos episódios.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.