Sky Rojo: fãs apontem erro absurdo na 2ª temporada

Fãs estão apontando erro "gritante" na segunda temporada de Sky Rojo e internet está reagindo a absurdo: explicamos a cena!

Sky Rojo erro 2 temporada

Sky Rojo é um sucesso na Netflix. Não para menos, ela surgiu da mente por trás de um dos maiores sucessos da plataforma, La Casa de Papel.

A plataforma, aliás, apostou tão alto nesta série que lançou a segunda temporada com apenas alguns meses de diferença da primeira. E os fãs, claro, estão maratonando todos os novos episódios. Mas nem por isso, deixaram de relevar alguns absurdos e erros que o enredo da série da Netflix está apontando.

Mas agora, o público está na internet discutindo a história, e um detalhe em específico tem incomodado muitos assinantes da Netflix que conferiram a segunda temporada de Sky Rojo.

PUBLICIDADE

Enredo chamou atenção em Sky Rojo

Em Sky Rojo conhecemos três garotas, Coral, Wendy e Gina, que trabalham em um clube noturno do cafetão Romeo. Além de serem abusadas constantemente, elas também precisam lidar com as armações dos capangas e irmãos Christian e Moisés.

A primeira temporada mostrou as três fugindo de Romeo, em uma perseguição que criou um rastro de sangue por onde elas passaram. E a segunda temporada intensificou a ação ainda mais, com ambas as partes tendo perdas e momentos angustiantes.

Mas durante essas cenas de ação que, em sua maioria, eram de tirar o fôlego, um pequeno detalhe acabou se tornando um grande incômodo para os fãs.

Sky Rojo erro
Imagem: Divulgação.

Erro gritante da 2ª temporada

Durante o início da segunda temporada vemos Moisés enterrado com seu carro debaixo de um monte de terra. Ele acabou caindo em uma cilada das três meninas, inspirada nos desenhos do Papa Léguas.

Então, Moisés ficou com o carro enterrado por algum tempo até seu irmão Christian o achar. A questão é que o carro estava soterrado com o capanga e foi retirado de lá. Instantes depois, eles conseguiram ligar o carro, e fazer com que ele disparasse na estrada, como se nada tivesse acontecido com o veículo.

Outro ponto que ficou em evidência é que o carro continua sendo usado em vários outros momentos, por vários episódios – e a gasolina do carro nunca acaba.

Tal erro acabou ficando em destaque e, com isso, muitos fãs reagiram e comentarem.

O que os fãs de Sky Rojo acharam

Nas redes sociais os fãs estão comentando sobre tal ponto.

“É incrível como em Sky rojo todo mundo toma tiro bate carro cai de moto fica preso em armadilha de urso e se recupera super rápido”, disse um fã.

“Eu não sei como a gasolina dos carros em sky rojo duram TANTO e tipo???? o carro foi >enterrado< desenterraram e ele voltou funcionando com 200km por hora”, rebateu outro espectador.

“Como um carro que estava soterrado e sem gasolina consegue ligar?”, destacou um terceiro.

Imagem: Divulgação.

Série prende com reviravoltas

Mesmo com esses furos de roteiro, os fãs também elogiaram a forma como a série conta sua história. Com episódios mais curtos, em torno de 25 minutos, Sky Rojo não perde o pique e prende os espectadores do início ao fim.

Aliás, a cada final de episódio, a trama incentiva o espectador a retomar, devido a suas reviravoltas inesperadas. E o final da segunda temporada, sem dúvidas, dá margem para mais.

Leia também: Tudo sobre a 3ª temporada de Sky Rojo

Enquanto isso, o público já está questionando sobre uma terceira temporada, e diante do sucesso a Netflix deverá se manifestar em breve.

E então, você tinha notado esse erro? O que achou da segunda temporada de Sky Rojo?

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.