“Sky Rojo”: Netflix anuncia nova série do criador de La Casa de Papel
Saiba mais sobre Sky Rojo, nova série anunciada pela Netflix dos criadores de La Casa de Papel. Ator de Sense8 está no elenco anunciado.
Ator de Sense8 está no elenco
A Netflix anunciou hoje (14) o início da produção de sua nova série original, Sky Rojo, criada por Álex Pina (La casa de papel, White Lines, Vis a Vis) e Esther Martínez Lobato (O Píer, Vis a Vis).
As filmagens deste drama de ação terão início já na semana que vem, a partir do dia 18 de novembro em Madri, Espanha. Além disso, as filmagens ocorrerão em diferentes locais entre Madri e Tenerife. A série terá duas temporadas de 8 episódios de 25 minutos. Todavia, palavras.
A trama de Sky Rojo
Sky Rojo conta a história de três prostitutas que fogem de casa após deixarem seu cafetão gravemente ferido e sentenciado à cadeira de rodas. Uma brasileira, uma colombiana e uma espanhola fazem uma viagem sabendo que têm grandes chances de morrer. Tendo cometido vários crimes graves, sem poder pedir ajuda à polícia e com a máfia em sua busca, elas têm apenas duas opções: fugir até que sejam pegas ou serem as primeiras a revidar. Além disso, completo.
Rostos conhecidos
Dirigido por Eduardo Chapero-Jackson e Javier Quintas, Sky Rojo tem um elenco internacional encabeçado pela atriz espanhola Verónica Sánchez (O Píer), a cubana Yany Prado (A dupla vida de Estela Carrillo) e a atriz e cantora argentina Lali Espósito (Floricienta). O elenco é completado por Asier Etxeandía (Dor e Glória), Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Enric Auquer (Quien a Hierro Mata).
“Sky Rojo é a história de uma caçada, a de três mulheres que fogem do cafetão que as extorquiu. Adrenalina em um gênero de perseguição constante, onde seis personagens carismáticos agem de maneira intransigente. Retratamos a impunidade, a ambiguidade, a realidade brutal da prostituição, além dos traços psicológicos de ambos os lados. É um cavalo de Tróia que explode na tela com hedonismo, estética e ação, mas onde estão escondidos os dilemas que fazem o espectador oscilar na mesma ambiguidade moral“, disseram os criadores Álex Pina e Esther Martínez Lobato.
A previsão de estreia da primeira temporada é para 2020. No entanto, necessárias.