Smallville: Tom Welling usa traje de Christopher Reeve e fãs reagem

Smallville traje Christopher Reeve

Cena revela icônico traje de Christopher Reeve

Smallville já acabou há quase dez anos, mas, volta e meia, ainda gera burburinho na internet. A atração, que ficou no ar entre 2001 e 2011, certamente, ainda tem uma fã base leal de fãs, mesmo em um mundo completamente dominado por adaptações de HQ’s.

Continua após publicidade

Assim, recentemente no fórum Reddit, o público se deparou com um raro vídeo que mostra Tom Welling usando o traje do Superman utilizado por Christopher Reeve nos quatro filmes em que protagonizou, entre 1978 e 1987.

Continua após a publicidade

O vídeo, na verdade, foi feito por um fã, com base na cena final, em que Welling abre a sua camisa e o logo do Superman é visto na tela.

Continua após publicidade

Na cena original, exibida na série, o logo utilizado é o do Superman de Brandon Routh, para o filme Superman – O Retorno, de 2006. Porém, com o traje de Christopher Reeve, a cena tem bem mais impacto. Você pode assisti-la logo abaixo.

Continua após publicidade

[spacer height=”10px”]

Nossa, ficou incrível“, reagiu um fã de Smallville no fórum.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Enquanto outro respondeu. “Na verdade, deveria ter sido dessa forma“, disparou.

O final original

Na época da exibição, os fãs celebraram que Smallville conseguiu colocar Tom Welling no uniforme do herói. Naquele momento, a série de TV estava impedida de mostrar o traje completo do Superman, bem como chamá-lo por este nome. Na ocasião, uma briga judicial entre os herdeiros do criadores do herói e a Warner Bros ainda acontecia.

A briga aconteceu por anos e, enquanto acontecia, impedia que diversos itens relacionados a ele fossem impedidos de usar na série de TV.

Então, ao mostrarem ao menos o logo do herói, por debaixo da camisa, sem dúvidas, acabou se tornando um grande feito. Aliás, é por este motivo que, em nenhuma das cenas do final, vimos Tom Welling de fato utilizado o traje por completo.

Lois e Clark - Smallville
Welling nunca conseguiu usar o traje do Superman por completo. Imagem: CW/Divulgação

Smallville voltou recentemente

E para aqueles que estavam com saudades de Smallville, a série retornou brevemente em 2019. Tudo isso para o crossoverCrise nas Infinitas Terras”. 

O especial, que uniu as séries atuais da DC Comics, incluindo Arrow, The Flash, bem como Supergirl, entre outras, revisitou algumas das mais clássicas produções da editora na TV. E Smallville estava incluída.

Tendo um dos maiores tempo de tela no especial, o público descobriu o que aconteceu com Clark Kent e Lois Lane de Smallville, após todos estes anos.

Na cena, os fãs descobrem que Clark, na verdade, abdicou dos seus poderes. Tudo isso para poder viver uma vida tranquila e pacata com Lois Lane, em Smallville. Além disso, o público descobre também que eles tiveram filhos. A cena com o retorno de Tom Welling e Erica Durance está logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=ZRL0g6qqMpE

Legado

A atração é, sem dúvidas, uma das séries da DC Comics mais importantes da história. O impacto cultural que ela causou para os fãs, durante anos, permanece até hoje.

Smallville é uma série de televisão americana, criada pelo gênio Alfred Gough e Miles Millar, com uma história baseada no personagem Superman da DC Comics, que foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster.

A série retrata a vida de Clark Kent, que vive na cidade fictícia de Smallville, no Kansas. Em vez de lidar com grandes vilões e proteger o mundo, Clark Kent tem que enfrentar os estudos e muitas as dificuldades pessoais como: conquistar garotas e lidar com seus pais rígidos (Jonathan e Martha), sem contar com as mudanças do corpo relacionadas à puberdade e ainda lidar com as suas: superforça, visão de raio-x, superaudição.

Smallville tinha no elenco Tom Welling, bem como Kristen Kreuk e Michael Rosenbaun.

Atualmente, a série vem sendo reprisada no Brasil, todas as quartas, às 22h, na Rede Brasil.

E você, era fã da série? Gostou de ver Welling no traje de Christopher Reeve? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.