Smallville volta e estreia todos episódios no Brasil: onde assistir

Série de sucesso retorna ao Brasil!

Smallville volta ao Brasil HBO Max

Se existe algo certo no mundo da cultura pop, é o sucesso do legado de Smallville. E, agora, os fãs poderão matar as saudades da série, que retorna ao Brasil. Te contamos onde assistir!

Continua após publicidade

Após deixar os catálogos do Amazon Prime Video e do Globoplay, Smallville retorna ao Brasil com todos os episódios. A partir desta quarta-feira, 21 de julho, todos os episódios da série estarão disponíveis no catálogo do HBO Max.

Continua após a publicidade

Essa é, sem dúvidas, uma conquista para os fãs. Ter a sua série amada em um catálogo de streaming é sinônimo de poder conferi-la sempre que puder. Um outro ponto importante é que não há chances de Smallville deixar o HBO Max. Isso porque o streaming é do grupo Warner Media, e a série do Superboy foi produzida pela Warner Bros.

Continua após publicidade

Portanto, Smallville chegou para ficar na plataforma do HBO Max.

Smallville vai ganhar continuação

A notícia da volta de Smallville em um catálogo de streaming no Brasil casa justamente com o burburinho que está agitando a internet sobre a série ganhar uma continuação. Há alguns dias, com isso, os fãs da série criaram esperanças sobre um retorno.

Continua após publicidade

O Mix de Séries trouxe essa notícia, recentemente, e explicou que o rumor partiu do próprio astro da série, Tom Welling.

Em uma postagem no Instagram, Tom Welling fez um vídeo de saudação para um fã e brincou anunciando a chegada de um spin-off animado para Smallville.

Smallville volta estreia todos os episódios Brasil
Imagem: Divulgação.

O ator confirmou que ele e seu colega de Smallville, Michael Rosenbaum, estão trabalhando em uma série animada para “trazer esses personagens de volta à vida”, ao mesmo tempo em que revela que estão traçando um plano para “usar o máximo possível de membros do elenco original”.

Talvez haja uma maratona de ‘Smallville’ vindo em sua direção. Michael Rosenbaum e eu estamos trabalhando em uma série animada para trazer esses personagens de volta à vida e usar o maior número possível de membros do elenco original. Mas não conte a ninguém, é um segredo no qual estamos trabalhando.

Tom Welling, via Instagram.

Projeto poderá ser do HBO Max

A Warner Bros. ainda não deu nenhuma confirmação oficial, mas dado o fato de que Smallville chegou no catálogo do HBO Max, faria sentido o streaming produzir os novos episódios em animação. Ou quem sabe, até mesmo reunir os atores do elenco original para um especial, no estilo Friends e Um Maluco no Pedaço.

Infelizmente, para uma reunião, a atriz Allison Mack (Chloe) ficaria de fora. Afinal, a atriz foi condenada a três anos de prisão após um recente escândalo em que se envolveu.

A nova animação deverá abordar os anos seguintes após o final da série original, quando Clark atua como Superman em Metrópolis. A animação, inclusive, iria conduzir os caminhos para o desfecho apresentado no especial Crise nas Infinitas Terras, com Arrow e The Flash, onde os fãs ficaram sabendo que o Clark de Smallville abandonou os poderes para viver com Lois Lane na antiga fazenda.

Imagem: Divulgação.

Sucesso da TV

Com criação de Alfred Gough e Miles Millar, Smallville apresentou uma história prequel única para Clark Kent e teve Tom Welling interpretando o herói titular ao lado do Lex Luthor, de Michael Rosenbaum, e da Lois Lane, de Erica Durance. A série durou 10 temporadas de 2001 a 2011. E, além disso, ganhou uma recepção positiva de fãs e críticos devido à sua representação cômica dos personagens principais.

Leia também: Atriz de Smallville é presa; entenda o caso!

Smallville também deu um mergulho profundo na história da origem de Clark, lidando com uma variedade de vilões da galeria do Superman e explorando sua origem kryptoniana como nunca antes.

Assim que a Warner Bros. der mais detalhes sobre o que vem por aí para Smallville, atualizaremos você aqui no Mix de Séries, o site número 1 em séries no Brasil.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.