Smallville volta e estreia todos episódios no Brasil: onde assistir

Série de sucesso retorna ao Brasil!

Smallville volta ao Brasil HBO Max

Se existe algo certo no mundo da cultura pop, é o sucesso do legado de Smallville. E agora, os fãs poderão matar as saudades da série, que retorna ao Brasil. Te contamos onde assistir!

Continua após publicidade

Após deixar os catálogos do Amazon Prime Video e do Globoplay, Smallville retorna ao Brasil com todos os episódios. A partir desta quarta, 21 de julho, todos os episódios da série estarão disponíveis no catálogo do HBO Max.

Continua após a publicidade

Essa é, sem dúvidas, uma conquista para os fãs. Ter a sua série amada em um catálogo de streaming é sinônimo de poder conferi-la, sempre que puder. Um outro ponto importante é que não há chances de Smallville deixar o HBO Max. Isso porque o streaming é do grupo Warner Media, e a série do Superboy foi produzida pela Warner Bros.

Continua após publicidade

Portanto, Smallville chegou para ficar no HBO Max.

Smallville vai ganhar continuação

A notícia da volta de Smallville em um catálogo de streaming no Brasil casa justamente com o burburinho que está agitando a internet sobre a série ganhar uma continuação. Há alguns dias, com isso, os fãs da série criaram esperanças sobre um retorno.

Continua após publicidade

O Mix de Séries trouxe essa notícia, recentemente, e explicou que o rumor partiu do próprio astro da série, Tom Welling.

Em uma postagem no Instagram, Tom Welling fez um vídeo de saudação para um fã e brincou anunciando a chegada de um spin-off animado para Smallville.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Smallville volta estreia todos os episódios Brasil
Imagem: Divulgação.

O ator confirmou que ele e seu colega de Smallville, Michael Rosenbaum, estão trabalhando em uma série animada para “trazer esses personagens de volta à vida”, ao mesmo tempo em que revela que estão traçando um plano para “usar o máximo possível de membros do elenco original”.

Talvez haja uma maratona de ‘Smallville’ vindo em sua direção. Michael Rosenbaum e eu estamos trabalhando em uma série animada para trazer esses personagens de volta à vida e usar o maior número possível de membros do elenco original. Mas não conte a ninguém, é um segredo no qual estamos trabalhando.

Tom Welling, via Instagram.

Projeto poderá ser do HBO Max

A Warner Bros. ainda não deu nenhuma confirmação oficial, mas dado o fato de que Smallville chegou no catálogo do HBO Max, faria sentido o streaming produzir os novos episódios em animação. Ou quem sabe, até mesmo reunir os atores do elenco original para um especial, no estilo Friends e Um Maluco no Pedaço.

Infelizmente, para uma reunião, a atriz Allison Mack (Chloe) ficaria de fora. Afinal, a atriz foi condenada a três anos de prisão após um recente escândalo em que se envolveu.

A nova animação deverá abordar os anos seguintes após o final da série original, onde Clark atua como Superman em Metrópoles. A animação, inclusive, iria conduzir os caminhos para o desfecho apresentado no especial Crise nas Infinitas Terras, com Arrow e The Flash, onde os fãs ficaram sabendo que o Clark de Smallville abandonou os poderes para viver com Lois Lane na antiga fazenda.

Imagem: Divulgação.

Sucesso da TV

Com criação de Alfred Gough e Miles Millar, Smallville apresentou uma história prequel única para Clark Kent e teve Tom Welling interpretando o herói titular ao lado do Lex Luthor de Michael Rosenbaum e da Lois Lane de Erica Durance. A série durou 10 temporadas de 2001 a 2011. E, além disso, ganhou uma recepção positiva de fãs e críticos devido à sua representação cômica dos personagens principais.

Leia também: Atriz de Smallville é presa; entenda o caso!

Smallville também deu um mergulho profundo na história da origem de Clark, lidando com uma variedade de vilões da galeria do Superman e explorando sua origem kryptoniana como nunca antes.

Assim que a Warner Bros. der mais detalhes sobre o que vem por aí para Smallville, atualizaremos vocês aqui no Mix de Séries, o site número 1 em séries no Brasil.