SÓ DÁ ELA: Sandra Oh ganha mais um prêmio por Killing Eve

Imagem: Hello Canada/Release/Divulgação (via Twitter)
Imagem: Hello Canada/Release/Divulgação (via Twitter)

Sandra Oh venceu, desta vez, o Critic’s Choice Awards

A hora e a vez de Sandra Oh. A atriz ganhou na noite deste domingo (13) o Critic’s Choice Awards, um dos mais prestigiados de Hollywood. O prêmio é dado pela associação de críticos de Hollywood, que elegem os melhores do ano anterior.

Continua após publicidade

Sandra Oh concorria pela série Killing Eve, a qual está protagonizando desde o ano passado. O mais curioso é que a atriz ganhou este prêmio, sete dias após vencer o Globo de Ouro pelo mesmo papel.

Continua após a publicidade

Em Killing Eve, Sandra Oh vive uma espiã que fica extremamente obcecada por uma assassina em série. É quando, então, passa a persegui-la. A série chegou aqui no Brasil pela Globoplay. Confira o trailer abaixo.

Continua após publicidade

Sandra Oh quebrou recorde no Globo de Ouro

No domingo passado (06), a atriz Sandra Oh quebrou algumas barreiras no Globo de Ouro 2019. Ela, por exemplo, foi a primeira mulher de origem asiática a apresentar a premiação. Além disso, ao vencer o Globo de Ouro de Melhor Atriz Drama, a atriz bateu um recorde e se tornou a primeira mulher de origem asiática a vencer o prêmio mais de uma vez.

Continua após publicidade

Este ano ela ganhou a estatueta por seu papel como protagonista da série Killing Eve. Anteriormente, ela havia vencido o prêmio como Atriz Coadjuvante por Grey’s Anatomy, em 2006.

No discurso, ela foi as lágrimas. “Existem duas pessoas aqui essa noite pelas quais estou grata de estarem aqui comigo”, disse ela, agradecendo aos pais em seguida.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Eu disse ‘sim’ ao medo de estar neste palco nesta noite porque eu queria estar aqui para olhar para este público e presencial o momento da mudança“, ressaltou ela na abertura. “Agora, o momento é real. Acreditem em mim, é real. Porque eu vejo vocês, e agora todos também verão.”.

Leia também: Atriz de Grey’s Anatomy celebra vitório de Sandra Oh em prêmio