Spectros: Netflix apresenta elenco de nova série de terror brasileira

Imagem: Netflix/Divulgação

Serie da Netflix, Spectros será ambientada em São Paulo

A Netflix anunciou nesta terça-feira, 12, o elenco de Spectros, a nova série brasileira do catálogo. A produção é um terror sobrenatural ambientado no bairro da Liberdade, em São Paulo.

A série será protagonizada por Danilo Mesquita, destaque da novela Segundo Sol. Também contará com a presença de Enzo Barone (A Voz do SilêncioAmigo de Aluguel) e dos estreantes Claudia Okuno, Pedro Carvalho e Mariana Sena.

Trama sobrenatural

A série gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1858. Além disso, quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.

Produtor gringo assume o comando

Apesar do elenco nacional, o comando de Spectros está nas mãos do ilustre Douglas Petrie. O roteirista americano assume a produção-executiva e a direção da série. Petrie carrega no currículo grandes produções, como Buffy: A Caça-Vampiros, American Horror Story – Coven, Demolidor e Os Defensores.

Spectros terá oito episódios e estará disponível na plataforma em 2020.

Além disso, chega. Entretanto, adicionando. Todavia, palavras. Além disso, brancas.

LEIA TAMBÉM: Chega! Criadora de Friends coloca “ponto final” em possível reunião

 

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.