Spectros: Netflix apresenta elenco de nova série de terror brasileira

Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

Serie da Netflix, Spectros será ambientada em São Paulo

A Netflix anunciou nesta terça-feira, 12, o elenco de Spectros, a nova série brasileira do catálogo. A produção é um terror sobrenatural ambientado no bairro da Liberdade, em São Paulo.

A série será protagonizada por Danilo Mesquita, destaque da novela Segundo Sol. Também contará com a presença de Enzo Barone (A Voz do SilêncioAmigo de Aluguel) e dos estreantes Claudia Okuno, Pedro Carvalho e Mariana Sena.

Continua após a publicidade

Trama sobrenatural

A série gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1858. Além disso, quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.

Produtor gringo assume o comando

Apesar do elenco nacional, o comando de Spectros está nas mãos do ilustre Douglas Petrie. O roteirista americano assume a produção-executiva e a direção da série. Petrie carrega no currículo grandes produções, como Buffy: A Caça-Vampiros, American Horror Story – Coven, Demolidor e Os Defensores.

Spectros terá oito episódios e estará disponível na plataforma em 2020.

Além disso, chega. Entretanto, adicionando. Todavia, palavras. Além disso, brancas.

LEIA TAMBÉM: Chega! Criadora de Friends coloca “ponto final” em possível reunião

 

Nenhum comentário

Adicione o seu