Spin-off de Grey’s Anatomy ainda não ganhou título por causa de Chicago Fire

Imagem: ABC/Divulgação

Uma das questões que vem chamando atenção dos fãs de Grey’s Anatomy, a respeito da série derivada que estreará este ano, é que o show sobre bombeiros ainda não ganhou um título oficial.

Na tarde desta segunda (08), a Presidente da ABC comentou o fato e disse que o porquê da demora. “É a razão principal de não se chamar Seattle Fire, uma escolha óbvia“, disse Channing Dungey sobre a existência de Chicago Fire da NBC.

Nós temos algumas ideias finais, que ainda estão sendo discutidas“, completou, dizendo que a escolha deverá ser anunciada nas próximas semanas. Ao The Wrap, ela disse, “ser um desafio encontrar um título para a série“, e lembrou que Grey’s Anatomy ganhou um título às vésperas de estrear.

A nova série abordará o dia-dia dos bombeiros de Seattle, fazendo uma conexão com casos que poderão ser exibidos em Grey’s Anatomy. A série terá como um dos protagonistas o personagem Ben Warren (Jason George), que deixará o hospital para seguir uma carreira no Corpo de Bombeiros.

O spin-off estreará no dia no dia 22 de março, com um episódio duplo.

Confira imagens do episódio de estreia.

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.