Spin-off de Grey’s Anatomy ainda não ganhou título por causa de Chicago Fire

Imagem: ABC
Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Uma das questões que vem chamando atenção dos fãs de Grey’s Anatomy, a respeito da série derivada que estreará este ano, é que o show sobre bombeiros ainda não ganhou um título oficial.

Continua após a publicidade

Na tarde desta segunda (08), a Presidente da ABC comentou o fato e disse que o porquê da demora. “É a razão principal de não se chamar Seattle Fire, uma escolha óbvia“, disse Channing Dungey sobre a existência de Chicago Fire da NBC.

Continua após publicidade

Nós temos algumas ideias finais, que ainda estão sendo discutidas“, completou, dizendo que a escolha deverá ser anunciada nas próximas semanas. Ao The Wrap, ela disse, “ser um desafio encontrar um título para a série“, e lembrou que Grey’s Anatomy ganhou um título às vésperas de estrear.

Continua após publicidade

A nova série abordará o dia-dia dos bombeiros de Seattle, fazendo uma conexão com casos que poderão ser exibidos em Grey’s Anatomy. A série terá como um dos protagonistas o personagem Ben Warren (Jason George), que deixará o hospital para seguir uma carreira no Corpo de Bombeiros.

O spin-off estreará no dia no dia 22 de março, com um episódio duplo.

Confira imagens do episódio de estreia.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.