Spoiler Alert: Confira os melhores spoilers da semana nas séries de TV

Spoiler, Spoiler Alert, Daredevil, Hawaii Five-0, Lucifer, Riverdale
Spoiler, Spoiler Alert, Daredevil, Hawaii Five-0, Lucifer, Riverdale

Imagem: Netflix/Divulgação; Fox/Divulgação; CW/Divulgação e CBS/Divulgação

Continua após as recomendações

Riverdale, Hawaii Five-0, Daredevil e muito mais

Com a Fall Season entre nós, temos algumas informações sobre o que o futuro reserva para Hawaii Five-0 Riverdale. Mas nós não podemos ignorar excelentes informações sobre Daredevil, que retorna na próxima semana, assim como os tão esperados nudes vindos de Lucifer. Será que vai rolar? Quem vai ser o primeiro? Vamos falar um pouquinho disso.

Preparados para alguns spoilers? Então fique conosco.

Continua após a publicidade

Sangue nos olhos

Um dos grandes mistérios da terceira temporada de Riverdale continua sendo a forma na qual Hermione comanda sua família. De acordo com o TV Line, umas das linhas que será trabalhada neste ano é onde que ela se exatamente se encaixa na hierarquia da dinastia.

Embora a Season Premiere tenha oferecido uma pequena prévia do que os novos episódios têm a oferecer, principalmente no que se refere ao seu confronto com Veronica, é importante ressaltar que ela fará qualquer coisa para manter a família unida, sólida e próspera. Custe o que custar.

Olha quem voltou, ou melhor foi e voltou

Alguém aí é fã de Hawaii Five-0? Caso a resposta seja afirmativa, temos algumas notícias boas pra você. Segundo o TV Line, é sempre importante lembrar que um dos antigos trabalhos do showrunner Peter M. Lenkov era de produtor executivo de CSI: New York. Com isso é fácil de entender o porquê Eddie Cahill (Conviction) fará uma participação especial no drama.

Num episódio previsto para ser exibido em 02 de novembro, o ator interpretará Carson, um piloto e grande amigo de McGarrett dos tempos no exército. Carson, spoilers alert, é assassinado num misterioso acidente de avião, mas através de flashbacks ele ajuda a dar algumas pistas sobre os rumos das investigações.

Você manda nudes?

Há algumas semanas atrás, o Mix de Séries trouxe a informação de que um dos benefícios de ter Lucifer na Netflix é um pouquinho mais de, digamos, nudez. Excelente notícia, não é mesmo? De acordo com o TV Line, Aimee Garcia está pronta para mostrar mais, porém ela indica que não será única.

“Quer dizer, você tem que começar com Lúcifer, não é mesmo?,” disse o co-shorunner Joe Henderson. “No entanto nós pensamos que o momento da ‘descoberta’ seria melhor vindo de um personagem inesperado. A pergunta interessante será: o que isso indica sobre a situação emocional de Ella para 4ª temporada?” completou.

Mea Culpa

Preparados para o grande retorno de Daredevil? Se sua resposta for sim ou não, saiba que temos umas informações muito interessante sobre o que veremos em seguida. Uma das perguntas mais frequentes é a situação do trio formado por Matt, Karen e Foggy. Será que eles vão voltar a ser aquele time unido da primeira temporada?

Segundo o TV Line, assim que for revelado que ele está vivo (ou pelo menos quase isso), o protagonista terá que fazer uma mea culpa. “Por mais que Matt pense que, ‘Eu estou poupando meus amigos de ser reconhecido e de toda a destruição que eu causo’, essa postura continua nos machucando. O sentimento é de que nós não importamos,” disse Deborah Ann Woll em entrevista.

Spoiler Bônus

A CBS anunciou na última semana um novo reality show nos moldes de America’s Got Talent, tanto que a ideia da emissora é de encontrar a nova estrela em ascensão da cultura pop. Com o título de The World’s Best, a atração terá a atriz Drew Barrymore, o apresentador RuPaul e a cantora Faith Hill como jurados.

Segundo a descrição oficial da emissora, o novo programa trará “apresentações dos mais diferentes gêneros, de todos os cantos do planeta” que terão a responsabilidade de impressionar não só os jurados como também “o muro do mundo”. Tal novidade será um painel composto por cinquenta especialistas dos mais diversos campos do entretenimento que ajudarão os candidatos a continuar avançando.

James Corden, do The Late Late Show, ficará responsável pela apresentação. A previsão de estreia é para 2019.

Quem entra e quem sai

Riverdale: Durante a Comic Con de Nova York na semana passada, foi anunciado um novo reforço no elenco da 3ª temporada. Gina Gershon será Gladys Jones, a tão aguardada mãe de Jughead (Cole Sprouse). Ela é descrita como uma empresária, mas que comanda um negócio suspeito das Serpentes. Já Trinity Likins será Jellybean “JB” Jones, a irmã de Jughead, é alguém além do seu tempo que quer seguir os passos da mãe.

Station 19: Duas semanas após retornar para sua segunda temporada, o drama da ABC promoveu Boris Kodjoe ao elenco regular da série. Ele foi anunciado em julho deste ano e era esperado para se recorrente. No entanto, com seu passado ainda nebuloso, o Capitão Robert Sullivan terá ainda mais relevância para o novo ano da série. Até porque ele retorna com novas habilidades e perspectivas para desempenhar seu trabalho após um tempo afastado.

Berlin Station: James Cromwell, vencedor do Emmy por American Horror Story, foi confirmado para a terceira temporada da série roteirizada de maior sucesso do Epix. Ele será Gilbert Dorn, um ex-agente da CIA que após anos gloriosos na corporação aparece num podcast. Na conversa ele acaba revelando informações secretas sobre missões que participou no passado, o que complica (e muito) as atuais missões da CIA comandadas pela diretora Valerie Edwards (Michelle Forbes).

The Loudest Voice In The Room: a minissérie da Showtime sobre a ascenção e a queda de Roger Ailes à frente da Fox News ganhou mais um importate reforço no elenco. Sienna Miller será a então produtora da NBC News, Elizabeth ‘Beth” Ailes, casada com Roger de 1998 até sua morte; Seth MacFarlane será Brian Lewis, chefe de relações públicas da por 17 anos e grande aliado de Ailes. Além de Simon McBurney e Annabelle Wallis.

Até a próxima semana…

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours