Spoiler Alert: NCIS: Los Angeles, Succession e muito mais

Na coluna Spoiler Alert desta semana, temos novidades sobre NCIS: Los Angeles, Succession, O Clube da Meia-Noite e mais.

NCIS - Los Angeles
Imagem: CBS / Dvulgação

A coluna Spoiler Alert está do jeitinho que a gente gosta: novidades quentinhas sobre séries que amamos. Sendo assim, começamos pelo segundo de The Mighty Ducks; seguimos com O Clube da Meia-Noite, assim como The Mysterious Benedict Society. Além disso, também temos NCIS: Los Angeles e Succession. Por fim, as tradicionais idas e vindas dos elencos, rapidinhas e o trailer da semana.

Dores do Crescimento

Spoiler Alert: NCIS: Los Angeles, Succession e muito mais. Imagem: Disney+ / Divulgação

A segunda temporada de The Mighty Ducks: Game Changers finalmente chegou no Disney+, mas desta vez cheia de novidades. Além das gravações terem mudado do Canadá para Los Angeles, o segundo ano ainda traz Josh Duhamel como protagonista, no lugar de Emilio Estevez.

Contudo, as modernidades não param por aí. Em conversa com a Entertainment Weekly, Lauren Graham sinalizou que o amadurecimento dos meninos será o foco daqui em diante. “As crianças estão mais velhas agora, então há um pouco mais de romance e de foco nas questões do crescimento,” disse.

“Além disso, a pressão é maior nessa temporada. Então eles terão que lidar com mais esse componente de desafio,” concluiu.

Perguntas não respondidas

Spoiler Alert: NCIS: Los Angeles, Succession e muito mais. Imagem: Netflix / Divulgação

A Netflix lançou na última semana mais um projeto bem sucedido de Mike Flanagan, O Clube da Meia-Noite. Sem surpresa nenhuma, o criador já tem ideias para uma segunda temporada. Na verdade, ele planeja ‘múltiplos’ anos da série.

“Esse projeto foi estruturado para ser fluído. Eu não sei se será, depende do que a Netflix decida fazer. Mesmo assim, foi designado para continuar. [Christopher] Pike tem uns oitenta livros, então temos muitos materiais ainda não usados,” disse o produtor.

Flanagan ainda faz referencia as perguntas não respondidas. “Nós não respondemos as maiores perguntas dessa temporada. Essas questões ainda existem, mas foram feitas para o próximo ano,” afirmou. “Se não tiver, eu ponho tudo no Twitter,” concluiu.

Grande Família

Spoiler Alert: NCIS: Los Angeles, Succession e muito mais. Imagem: Disney+ / Divulgação

Um dos sucessos de 2021, The Mysterious Benedict Society, retornará para sua segunda temporada em breve. Mas o que sabemos sobre o próximo ano? Em conversa com a Entertainment Weekly, o produtor executivo, Phil Hay, adiantou alguns pontos.

“Agora que nós já temos uma família formada, a segunda temporada será sobre as dificuldades de viver em grupo. Agora será sobre o desenvolvimento desse relacionamento e como esse grupo vira uma família de verdade,” concluiu.

A volta dos que não foram

Spoiler Alert: NCIS: Los Angeles, Succession e muito mais. Imagem: CBS / Divulgação

Quem assistiu a Season Premiere de NCIS: Los Angeles levou um susto ao não encontrar Hetty (Linda Hunt). No decorrer do episódio, contudo, ficou claro que a personagem não estava morta. Só queria parecer estar. A boa notícia, contudo, é que a personagem vai voltar.

“Hetty é uma força dentro da agência e uma peça fundamental no passado de Callen,” disse o produtor executivo R. Scott Gemmill para a Variety. “Callen começa a pensar no casamento com a Anna, e ele vai querer a Hetty presente. Então a ideia é ir até a Síria em resgata-la em algum momento,” concluiu.

Drama, sim

Spoiler Alert: NCIS: Los Angeles, Succession e muito mais. Imagem: HBO / Divulgação

A HBO confirmou nesta semana que a produção da quarta temporada de Succession passará pela Noruega. Mas não é à toa. De acordo com o produtor executivo, Scott Ferguson, o próximo ano focará ainda mais em Lukas Matsson, personagem de Alexander Skarsgård.

“Nós ficamos muito felizes quando Alexander entrou no nosso elenco. Ele é um ator incrível. Desde o princípio, o showrunner Jesse Armstrong tinha a ideia de que a empresa de tecnologia seria liderada por alguém de origem escandinava,” disse.

Ferguson conclui destacando que as cenas mais dramáticas do próximo ano terão as paisagens daquele país como pano de fundo. “Quando vimos imagens da arquitetura impressionante do hotel Juvet ficamos empolgados,” concluiu.

Transições

NCIS: Los Angeles
Imagem: FOX / Divulgação

* Fatal Attraction: a adaptação do filme para televisão ganhou mais um reforço no elenco. Walter Perez, de Queen Sugar, interpretará Jorge Perez. Ele é descrito como alguém ‘espontâneo, doce e genuíno’. Ele fará parte do elenco recorrente.

* Outlander: o Starz anunciou uma nomes de peso para sétima temporada do drama. Estarão de volta Graham McTavish, como Dougal MacKenzie,; Nell Hudson como Laoghaire Fraser; Steven Cree como o velho Ian Murray; Andrew Whipp como Brian Fraser; Layla Burns como Joan MacKimmie e outros.

* Your Honor: a segunda temporada ganhou mais um reforço no elenco. As adições serão: Mark Margolis, que interpretará Carmine Conti, um mafioso temido que é pai de Gina Baxter; Mark O’Brien, por sua vez, será o padre Jay, que a família Baxter se aconselha.

* Physical: ninguém menos que Zooey Deschanel foi confirmada no elenco da terceira temporada da dramédia da AppleTV+. A atriz interpretará Kelly, uma ex-estrela de televisão que decide investir na indústria fitness.

Rapidinhas

NCIS: Los Angeles
Imagem: Comedy Central / Divulgação

* As renovações da semana incluem: Señorita 89 (2ª temporada); enquanto os cancelamentos trazem: The Man Who Fell on Earth (1ª temporada).

* Maya Jama foi confirmada como a mais nova apresentadora do imensamente popular Love Island. Ela substitui Laura Whitmore.

* O último episódio de Trevor Noah à frente do The Daily Show já tem data para acontecer. Será em 08 de dezembro, pela Comedy Central dos Estados Unidos.

Trailer da Semana: The Pact (2ª temporada)

NCIS: Los Angeles
Imagem: BBC One / Divulgação

A segunda temporada (da ótima) The Pact chega ao Reino Unido no próximo dia 24 de outubro. Contudo, a série retornará diferente. Proposta como uma antologia, o segundo ano trará novos personagens e também uma nova história.

Desta vez, uma assistente social, Christine (Rakie Ayola), e sua família precisam confrontar segredos do passado quando são abordados por um estranho. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Sobre o autor
Avatar

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!