Spoiler Alert, A Million Little Things, Transparent, NCIS, The Righteous Gemstones

Spoiler Alert: Confira os spoilers e novidades da semana nas séries de TV

Spoiler de The Righteous Gemstones, NCIS, Transparent e muito mais

Depois de uma pequena pausa para ajeitarmos a casa e redefinirmos algumas prioridades para o começo da Fall Season, temos uma Spoiler Alert deliciosa e recheada de novidades. Trazemos informações sobre o mais novo sucesso da HBO, The Righteous Gemstones, assim como o musical de despedida de Transparent. Também descobrimos umas dicas sobre o que a segunda temporada de A Million Little Things vai tratar e muito mais.

Então conto com sua leitura do Spoiler Alert desta semana, assim como seus comentários, críticas e sugestão de novidades.

Spoiler

Spoiler Alert: não tem a menor graça

Logo depois da Series Premiere e de descobrir o excelente resultado de audiência da estreia de The Righteous Gemstones, Adam DeVine conversou com o The Hollywood Reporter. Dentre os diversos assuntos discutidos, chamou-nos atenção a afirmação sobre o que esperar do restante do primeiro ano da comédia.

“Acredito que quando você vê o elenco e o pôster, vai pensar, ‘Oh, essa vai ser uma comédia engraçada.’ E é realmente engraçada, mas eu penso que as pessoas vão ficar surpresas com o quão sombria a história vai ficar – como que, em questões de tom, é muito diferente do que há na TV neste momento.

“Também vamos explorar como que esses personagens são capazes de fazer coisas horríveis, mas desejar o melhor à sua família. Você quer que eles se deem bem, não quer que ninguém se machuque. Acredito que esses caras [Danny McBride e companhia] fizeram um trabalho incrível de bolar um projeto como nada igual. E diferente do que qualquer coisa no ar atualmente,” completou o ator.

O futuro ninguém sabe

Perto de retornar à Broadway com The Music Man, Sutton Foster conversou com o Playbill sobre o que esperar da volta aos palcos, assim como a sétima temporada de Younger. Questionada sobre quando a personagem escolherá entre Charles e Josh, a atriz desconversou e falou do que realmente importa. “Eu penso que a principal prioridade dela sempre foi a carreira e reencontrar a si mesma,” disse Foster.

“Ela cresceu tanto e, especialmente nessa temporada, o segredo foi revelado. Então ela conseguiu ser ainda mais autêntica neste ano. Contudo, eu também penso que trará ainda mais complicações. Então não sei como será o final. Eu não vejo ela caminhando em direção ao pôr do sol sozinha, ou talvez ela, Kelsey e Diana podem começar sua própria empresa ou algo assim”, concluiu.

De volta por demanda popular

Para quem assistiu a Season Finale da 16ª temporada de NCIS, sabe que Ziva David (Cote de Pablo) fez um retorno triunfal no intuito de resgatar Gibbs (Mark Harmon), trazê-lo para um porão e dar-lhe um aviso. Contudo, existia a expectativa que a personagem apareceria em pelo menos dois episódios do novo ano.

A boa notícia é que, de acordo com o TV Guide, sua participação será de mais duas horas, estendendo assim para quatro episódios. “Esse momento surpresa é apenas o começo,” disseram os showrunners Frank Cardea and Steven D. Binder. “Nós estamos empolgados em dizer que Cote de Pablo participará de mais episódio enquanto esse mistério envolvendo Gibbs vai se desenvolver”, completaram.

Adoramos problemas

Embora não possa ser descrita como um sucesso redondinho, A Million Little Things chegou perto disso na temporada anterior e logo recebeu uma renovação. Contudo engana-se quem pensa que a série diminuirá a carga dramática nesse novo ano que está próximo de estrear. Em conversa com o Deadline, DJ Nash garantiu que o drama vai ter sim, mais mortes e muito mais intensidade na vida dos personagens.

“Vai ter algumas coisas que eles vão ter que lidar. Também vai aparecer alguns desafios no grupo que eles terão que lidar. Patricia é a mãe de Maggie (Melora Hardin). Ela retorna, assim como uma pessoa do passado de Patricia, que será interpretado por Jason Ritter. Ele vai chacolhar (e muito) grande parte das narrativas. É um mistério que vai dominar grande parte da primeira parte da segunda temporada. Outra questão que vamos acompanhar nesse primeiro momento envolve PJ,” confirmou.

Canta Comigo

Alguns meses atrás trouxemos a informação de que Transparent terminaria com um episódio (ou seria telefilme?) musical em que Maura (Jeffrey Tambor) seria dada como morta após a divulgação dos mal feitos do seu intérprete. Agora, temos mais informações depois que sua criadora, Jill Soloway, compartilhou certas novidades numa conversa com o The New York Times.

“Os filhos vão passar por vários estágios de luto enquanto Shelly (Judith Light), bem, vai passar por um renascimento criativo”, disse Soloway. Ela garantiu ainda que quase todos os personagens terão seus próprios números musicais. Aliás, será Amy Landecker quem dará início a cantoria ao abrir o episódio final com Sepulveda Blvd, uma ‘homenagem’ para um dos endereços menos requisitados de Los Angeles.

Personagens adorados pelo público também farão participações especiais, como Rabbi Raquel Fein (Kathryn Hahn); Len Novak (Rob Huebel) e Shea (Lysette). A duração será de 100 minutos (por volta de 1h40) e responderá pelo nome de Transparent: Musicale Finale. A estreia acontece em 27 de setembro na Amazon Prime Video.

Quem entra e quem sai

Saturday Night Live: com a nova temporada do programa de humor pronta para estrear, a NBC anunciou os primeiros apresentadores e convidados especiais. Woody Harrelson e Billie Eilish estarão no primeiro episódio da 45ª temporada, onde o ator estará para divulgar seu novo filme, Zombieland: Double Tap. Na semana seguinte (05/10), Phoebe Waller-Bridge estará ao lado de ninguém que Taylor Swift.

The Wheel Time: a Amazon Prime Video anunciou na última semana a adição de Daniel Henney no elenco do seu drama de fantasia. O ator interpretará al’Lan Mondragoran, cujos detalhes não foram divulgados no intuito de manter o interesse do telespectador. A proposta da nova série, que é baseada numa coleção com mais de 90 milhões de livros vendidos, se passa em mundo épico, onde a magia existe, mas apenas algumas mulheres têm acesso.

Generation: Martha Plimpton, cuja carreira da Broadway vai de vento em popa, foi confirmada no elenco do novo projeto de Lena Dunham para HBO. O projete pretende explorar a vida de um grupo de estudantes de ensino médio que exploram suas sexualidades numa comunidade conservadora. Martha interpretará a mãe de um desses jovens, algo bastante parecido com o que ela já fez com The Real O’Neals.

Shark Tank: a versão americana do formato de sucesso confirmou os investidores convidados que participarão da nova temporada. Os nomes confirmados são: Katrina Lake, fundadora e CEO da Stitch Fix; Daniel Lubetzky, fundador e presidente executivo da KIND;  Maria Sharapova, vencedora de múltiplos mundiais de tênis e fundadora do Sugarpova; e Anne Wojcicki, co-fundadora e CEO da 23andMe.

Trailer da Semana: The College Admissions Scandal

Como nós já apresentamos há algumas semanas, a Lifetime não está só produzindo, como também está próxima de lançar The College Admissions Scandal, baseado no escândalo que alcançou Lori Loughlin e Felicity Huffman. O telefilme, como você confere abaixo, é livremente baseado no caso. Penelope Ann Miller, Mia Kirshner, assim como Michael Shanks integram o elenco. O lançamento nos Estados Unidos está previsto para sábado, 12 de outubro.

Spoiler

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours