Spoiler Alert: NCIS, Outer Banks, Heels, Ted Lasso e mais
No Spoiler Alert desta semana, temos muitas novidades. Desde a 3ª temporada de Outer Banks, assim como NCIS e mais, muito mais.
Nesta semana temos, enfim, o retorno da coluna como a gente gosta: robusta e com muita informação. Começamos com novidades sobre NCIS, que como esperado terá mudanças na inédita 19ª temporada.
Além disso, temos informações sobre Heels, Outer Banks, Ted Lasso e muito mais. Por fim, lembro que temos a tradicional seção de idas e vindas dos elencos, assim como algumas notícias rápidas e o trailer da semana. Portanto, não esqueça de comentar e dizer o que achou.
Sempre bem vindo em NCIS
Para quem pensa que a entrada de Gary Cole, como um agente do FBI, em NCIS fará com que Joe Spano (Fornell) seja colocado de lado, reconsidere. De acordo com o TV Line, é exatamente o contrário.
“Nós vamos ver mais Fornell pelo tempo que Joe Spano quiser aparecer em NCIS,” disse o showrunner Steven D. Binder. “Bem porque, Spano já está confirmado para um episódio da 19ª temporada. E esperamos que seja mais,” completou o produtor de NCIS.
Leia também: Morre atriz da série NCIS
Outer (Topper) Banks
A Netflix ainda não decidiu o que fazer com Outer Banks. Pelo menos até a publicação desta coluna. Mesmo assim, os planos para um eventual terceiro ano estão claros como….deixa pra lá. Em conversa com a Variety, os co-criadores, Josh Pate, Jonas Pate eShannon Burke, mostram que estão com as ideias bem definidas.
A dúvida mais pertinente é: teremos mais Topper [Austin North]? “Ah sim! Nós amamos Topper. Nós queríamos trabalhar com ele mais cedo. Contudo, Josh e Shannon encontraram uma ótima oportunidade para introduzi-lo na missão de salvar Sarah. Nós amamos Austin North como ator. Nós estamos prontos em trabalhar com ele mais vezes,” disse Jonas.
Shannon ainda indica que o triângulo amoroso deve continuar. “Nós gostamos da ideia de manter esse triângulo amoroso entre Topper, John B. e Sarah em voga. Afinal, ele salvou-a ao final da primeira temporada e na conclusão do segundo ano,” concluiu.
Em negação
Quem assistiu ao quinto episódio da atual temporada de Ted Lasso, sabe que Roy Kent (Brett Goldstein) tomou uma decisão importante: voltar a jogar pelo AFC Richmond. Em conversa com a Vanity Fair, o ator avalia que o retorno do personagem é algo que estava no horizonte há algum tempo. “Roy é incrivelmente teimoso,” diz.
“Não é surpreendente, portanto, que ele levou cinco episódios para tomar essa decisão. O que nos interessa em explorar no personagem é o que acontece após o futebol para um homem como esse. Ele tem aquele relacionamento, que provavelmente é o primeiro realmente bom. Contudo, o resto continua uma p*** bagunça. Então ele está em negação. Acreditando que está tudo bem, mas não está,” concluiu.
Cinquenta Tons de Cinza
Quem assistiu ao primeiro episódio de Heels, nova série do Starz, identificou os dois irmãos, Ace (Alexander Ludwig) e Jack (Stephen Amell) como antagônicos. Um é ‘bonzinho’ e o outro o descompreendido da família. Contudo, essa percepção será desconstruída, tal qual os maneirismos. “Há um homem bom escondido em algum lugar desses dois [irmãos]? Essa é a pergunta principal da nossa série,” disse o criador, Michael Waldron, ao TheWrap.
“Quando as coisas engatam, Ace é o bonzinho no ringue. Contudo, ele não é, necessariamente, alguém exemplar no mundo real. Jack, por sua vez, é o vilão no ringue, mas o pai dedicado e o marido que faz funcionar. Sugerindo que, talvez, seja um homem bom no exterior,” disse. “No decorrer do tempo, contudo, você começa a perguntar – ‘Será mesmo? Essa é a natureza real desses personagens?’,” continua.
Waldron conclui indicando que tal dualidade será explorada no futuro. “Os tons de cinza entre Jack e Ace é instigante para nós, como roteiristas. Sempre tentaremos deixar uma dúvida no ar e propor que o telespectador sempre se questione – ‘Esse é o vilão? Ou seria aquele o herói?’.
Gênesis
A ABC e a Screen Australia anunciaram na última semana que a terceira temporada de Mystery Road será focada no início da carreira do detetive Jay Swan. “Estamos em 1999 e Jay Swan, um carismático jovem policial chega a uma nova estação. Recém chegado da cidade e destinado a grandes feitos, Jay pode ser novato, mas ele já conhece aquele lugar,” indica a sinopse oficial.
“Seu pai, cuja relação é bastante ruim, mora ali. Assim como uma mulher que mudará sua vida, Mary,” completa o texto divulgado pela ABC. Com a temporada batizada de Mystery Road: Origin, o drama vai explorar como uma trágica morte, uma história de amor épica e uma realidade brutal fazem emergir o que hoje se conhece como o detetive Jay Swan.
Spoiler Bônus
Para quem ainda não teve tempo de assistir a terceira temporada de Impuros, que estreou na última terça (31) no Star+, fique tranquilo porque trazemos aqui algumas novidades. Em conversa com a Folha de S. Paulo no início desta semana (30), o elenco deu detalhes sobre o que vem por aí, pelo menos pra quem ainda não assistiu.
“Um dos principais sucessos da série vem do fato de trazer a violência como pano de fundo, mas mostrar a relação de drama dos personagens e a verticalização interpessoal deles”, disse Sérgio Malheiros, que interpreta o traficante Wilbert. “Não é só tráfico de drogas, é o início da militarização do tráfico no Rio nos anos 1990,” completou.
“De certa forma, contamos a história desses caras que nasceram amigos e de como o tráfico impactou a família deles, as inimizades que surgem”, concluiu o ator.
Idas e Vindas dos Elencos
– Batwoman: a série encontrou a sua Hera Venenosa, uma das vilãs mais icônicas do Batman. A CW anunciou que a atriz Bridget Regan ficará responsável pelo papel. NCIS. A personagem aparecerá múltiplas vezes durante o terceiro ano, mas não está claro em quantos episódios ela será vista.
– Olga Dies Dreaming: piloto dramático do Hulu acaba de ganhar um nome de peso no seu elenco. Jesse Williams, o Dr. Jackson Avery de Grey’s Anatomy, será Matteo, um colecionador de música, jogos e, principalmente, opiniões. Natural do Brooklyn, ele não te dirá onde comer a melhor pizza. Ele te levará ao local. NCIS.
Rapidinhas
– Após o YouTube e a Prime Video, o Porta dos Fundos vai produzir seu primeiro especial de natal animado para a Paramount+. (Variety).
– A Keshet International assinou um acordo de venda da primeira temporada de Pørni, uma dramédia norueguesa original da Viaplay, para HBO Max na América Latina. (World Screen)
– A Disney anunciou que já está em processo de desenvolvimento de uma série sobre o icônico estilista Karl Lagerfeld. O projeto será para a Disney+. (The Hollywood Reporter)
Trailer da Semana: Fauci
Não me importa o que você acha do Dr. Anthony Fauci, uma das poucas vozes da razão (e da ciência) durante os meses iniciais da pandemia no governo Trump. Com astúcia e compromisso público, o médico refutou as loucuras do presidente em tempo real. ‘Não, não tome água sanitária para prevenir infecção’; ‘Use máscara”; ‘Evite aglomerações’ e por aí vai.
Diante dos desafios e do enorme estresse que os ataques de gente desqualificada, a National Geopraphic lançará Fauci na próxima semana nos Estados Unidos. O longa é um documentário sobre a vida, carreira e legado de um dos médicos mais celebrados dos Estados Unidos. É importante lembrar que ele está na administração pública desde o governo George H. W. Bush, servindo então seis presidentes.