Spoiler Alert: Sex Education, Bridgerton, 9-1-1: Lone Star e mais novidades…
No segundo Spoiler Alert de 2021, trazemos novidades sobre séries como Sex Education, Bridgerton, 9-1-1: Lone Star e All American.
Spoilers de Sex Education, Bridgerton, 9-1-1: Lone Star e mais…
Primeiramente, tenho que pedir desculpas aos leitores. Na semana passada estava tão apressado para entregar minha coluna dentro do prazo que mal consegui dar boas vindas ao novo ano e reafirmar nosso compromisso. Sendo assim, e com mais tempo, faremos isso agora.
É com grande prazer que retornamos com a coluna neste ano que começa! Garantimos ao leitor que, aconteça o que acontecer, essa coluna continuará a ser publicada toda segunda-feira à tarde. Falaremos sobre todas as novidades de séries americanas e, esperançosamente, nacionais, inglesas, australianas e, porque não, latino-americanas. Esse é o nosso compromisso. Sendo assim, começamos essa semana com Sex Education e muito mais!
Então, conto com sua leitura do Spoiler Alert desta semana, assim como seus comentários, críticas e sugestão de novidades.
Quanto mais quente melhor
No último domingo (17), Asa Butterfield concedeu uma longa (e interessante) entrevista ao The Guardian sobre uma série de tópicos. Recomendo que você leia, inclusive. Destaco a conversa porque, felizmente, temos informações quentíssimas sobre a terceira temporada de Sex Education. De acordo com o ator, o próximo ano começará com um ‘pulo temporal’ após o gancho da temporada anterior.
“Otis volta para a escola, mas ele possui planos diferentes. Ele cresceu (e amadureceu) um pouco e está ligeiramente mais atrevido. Tem sido muito divertido interpretar esse seu recém-descoberto carisma. Mas não se preocupe, ele continua tragicamente desajeitado”, alerta o ator. Outra novidade é que o bigode visto em fotos recentemente vazadas não é real. “É um bigode de mentira”, garantiu. “E esperançosamente não dura toda temporada”, concluiu.
Será que vem aí?
Na primeira Spoiler Alert de 2021, trouxe novidades sobre (a ainda não confirmada) segunda temporada de Bridgerton. Com a série ainda em alta demanda, nada mais natural de termos mais informações sobre o eventual segundo ano. Em conversa com o Deadline, Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton), que é uma das revelações do drama de época, espera que possa retornar de alguma forma para mais episódios, caso a Netflix faça a encomenda.
“Sinceramente, eu não tenho a menor ideia sobre a segunda temporada. Mas caso eles estejam seguindo o livro, então haverá um foco na jornada de Anthony”, disse. “Eu tenho certeza que Daphne terá algum envolvimento. Mas, sim, eu penso sobre isso. Eu estou empolgada para saber o que pode acontecer”, conclui. Ela reconhece, contudo, que entende que sua personagem teve seu arco concluído no primeiro ano. Mesmo assim, mostra-se empolgada com a possibilidade de retornar.
Mulheres de Aço
Muito falamos na coluna anterior sobre a entrada de Lisa Edelstein na nova temporada de 9-1-1: Lone Star. A boa notícia, contudo, é que ela não é a única novidade da temporada. Após a saída de Liv Tyler ao final do primeiro ano, Gina Torres se junta a Rob Lowe e demais atores como a paramédica-chefe Tommy Vega. Mas o que sabemos dela? Em conversa com a Entertainment Weekly, showrunner Tim Minear, deu algumas dicas.
“Gina é uma deusa”, disse o produtor sobre a intérprete da personagem. “Ela [Tommy Vega] é alguém que está fora da força de trabalho há oito anos. Quando teve gêmeas, decidiu deixar de trabalhar e ficar em casa para dedicar-se às recém-nascidas. Criou suas filhas com muito amor e tem levado sua vida com muita leveza desde então. Seu marido é empresário, dono de um restaurante, mas que acabou fechando-o devido à pandemia. Quando eles fecham as portas, ela tem que voltar a trabalhar,” adianta o produtor.
#VidasNegrasImportam
Quando All American retornar para sua nova temporada nesta segunda-feira (18), nos Estados Unidos, pela CW, a série manterá sua consciência social. Tanto que, logo no Season Premiere, será falado sobre o movimento Black Lives Matter (ou Vida Negras Importam).
“Eu me questionei, ‘porque não falar sobre o movimento logo no primeiro episódio?’ Esses jovens viveram o período de protestos durante o verão. Então, faz todo sentido. Eu me inspirei em vários pontos de vista. Olhei para meu filho e meus amigos e pensei: como que eles, no auge da sua juventude como jovens negros, gostariam que isso fosse abordado? Queremos fazer da melhor forma possível”, disse a showrunner Nkechi Okoro Carroll em entrevista ao Datebook, uma subsidiária do Los Angeles Times.
E então, gostou das novidades? Deixe nos comentários…