Spoiler Alert: Bridgerton, Dexter, Cobra Kai e mais novidades…

Spoiler Alert, Bridgerton, Dexter, Cobra Kai
Imagem: Netflix/Divulgação (02); Showtime/Divulgação

Spoilers de Bridgerton, Dexter, Cobra Kai e mais e mais…

Nesse grande retorno da coluna Spoiler Alert, temos novidades sobre séries como Bridgerton, Dexter e Cobra Kai. Assim como 9-1-1: Lone Star, que retorna nos Estados Unidos na próxima semana. Sendo assim, conto com sua leitura do Spoiler Alert desta semana, assim como seus comentários, críticas e sugestão de novidades.

Continua após publicidade

[spacer height=”10px”]

Continua após a publicidade

Tricotando

Penelope Featherington, Bridgerton
Imagem: Netflix/Divulgação

Em conversa com a Variety, a atriz Nicola Coughlan (Penelope Featherington) foi questionada sobre os possíveis rumos da segunda temporada de Bridgerton caso a Netflix encomende-a. “Se seguir do mesmo jeito dos livros, então o próximo ano trará muito mais a história de Anthony Bridgerton. Eu adoraria que isso acontecesse porque deixaria a série mais contemporânea e com uma perspectiva completamente diferente. Anthony é muito diferente para Daphne,” disse a atriz.

Continua após publicidade

Questionada sobre sua própria personagem, Penelope Featherington, Nicola afirma que as únicas pistas que tem sobre um eventual segundo ano são presunções e nada além disso. “Certamente ela estará bastante rica uma vez que a primeira coluna de Whistledown foi gratuita, mas logo começa a cobrar.  Então é fascinante pensar que ela é a única mulher rica de forma independente à época. Ela está fazendo seu próprio dinheiro,” diz.

“Contudo, eu me pergunto: o que ela vai fazer com tudo isso? Onde está indo? Eu também não sei quem será o controlador do espólio da família Featherington. Será que Collin vai seguir seu caminho? Quanto tempo ele ficará ausente? O que significa o fato de Eloise estar livre na sociedade?,” indaga a atriz.

Continua após publicidade

Mudança de ares

Dexter
Imagem: Showtime/Divulgação

Mesmo que você não tenha assistido Dexter com regularidade, sabe que o encerramento da série é um dos mais infames na história. No intuito de (tentar) acertar, a Showtime encomendou um revival da série. Embora anunciado em outubro de 2020, não tínhamos informações referentes a elenco, história e ambientação. Até agora. De acordo com o TV Line, o drama será ambientado no norte do estado de Nova York, numa pequena cidade (ficcional) de Iron Lake.

É importante lembrar que é uma mudança e tanto do que vinha sendo feito até aqui. Enquanto a Series Finale de Dexter foi ambientada no oeste dos Estados Unidos, mais precisamente no Oregon, boa parte da sua narrativa aconteceu na ensolarada Miami. Lembra-se ainda que os novos episódios não virão para fazer uma mea culpa do que foi feito no passado. Muito pelo contrário. ‘Nós não vamos refazer nada,” garantiu o showrunner Clyde Phillips em entrevista recente.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Embora ambientada no estado de Nova York, a série será gravada em Massachusetts. A previsão é que as filmagens comecem mês que vem.

Espreme um pouquinho mais

Cobra Kai
Imagem: Netflix/Divulgação

Com o sucesso gigantesco da terceira temporada de Cobra Kai na Netflix, já há discussões para produção de séries derivada. O que é realmente chocante, não é mesmo? (rs). “Nossa esperança é que possamos expandir o universo de Karate Kid e revigorar nossa base de fãs. Então há histórias que nós poderíamos contar,” disse Hayden Schlossberg, produtor executivo e co-showrunner ao TV Line.

“Nós já temos uma ideia sobre como Cobra Kai vai terminar. Contudo, nós sempre pensamos na nossa série preferida, Breaking Bad, e refletimos sobre a forma na qual conseguiram continuar a história com Better Call Saul e El Camino,” disse. “Dedicamos algum tempo na terceira temporada para falar sobre Kreese. Mas nós sabemos também que poderíamos ter dado mais atenção para essa história. Ainda há muito o que falar em episódios de meia hora,” completou.

Será que vem aí?

É uma história complicada

9-1-1- Lone Star, FOX
Imagem: FOX/Divulgação

9-1-1: Lone Star retorna ao ar nos Estados Unidos na próxima segunda-feira (18) pela FOX. E sim, temos novidades sobre o Season Premiere. De acordo com o TV Line, o primeiro episódio do segundo ano trará um tanque militar sem controle no centro de Austin. Assim como uma ‘pilha de corpos’ que se acumula numa montanha russa. Parece intenso. Mas o roteiro também promete novidades na frente pessoal dos personagens. Gwyneth (Lisa Edelstein), uma advogada poderosa em Nova York, vai para capital do Texas após T.K. (Ronen Rubinstein) ter sofrido com um tiro no final do primeiro ano.

Em conversa com o TV Line, Lisa Edelstein garantiu que a dinâmica dos dois é bastante curiosa. “Ela vai para Austin para cuidar do seu filho até que ele melhore. Durante esse período, Owen (Rob Lowe) convalesce em virtude da quimioterapia. E ao mesmo tempo a pandemia começa. Então ela está um pouco enrolada e parada por mais tempo do que gostaria. Nesse período, é onde a mágica acontece,” diz. “Gwyn e Owen vão lembrar o porquê eles se casaram e o porquê se divorciaram,” concluiu.

E então, o que acharam da nossa coluna desta semana? Deixem nos comentários e continuem acompanhando as novidades da sua série favorita aqui no Mix de Séries.