Spoiler Alert: Supernatural, The Magicians, Legends of Tomorrow e mais!

The Magicians, como sempre, fantástico:

Quentin ajudará Julia com sua busca; Eliot tentará ganhar o coração de seus súditos ao mesmo tempo em que nossa querida Margo tentará ocultar um segredo devastador; Penny e Kady se meterão num problema entre duas facções mágicas bem opostas.

Continua após a publicidade

Escala Kira de empolgação:

Os Winchesters encontrarão Kelly Kline em Supernatural, e já não era sem tempo!

Sam e Dean – finalmente – ficarão na trilha do paradeiro de Kelly Kline, vista por último sendo ajudada por ninguém menos que Dagon. Mick aparece inesperadamente no abrigo e decide juntar-se à busca.

Escala Kira de empolgação:

Talvez as Lendas em Legends of Tomorrow tenham encontrado seu fim:

No momento em que as Lendas estão prestes a partir para seu próximo destino, um tremor temporal gigantesco afeta gravemente a nave. Para consertar os danos causados, eles são forçados a quebrar a regra exordial de viagem temporada. Mas se forem capazes de quebrar a lança, podem acabar sofrendo a consequência final.

Escala Kira de empolgação:

Os dragões de Daenerys estão grandinhos em Game of Thrones:

O diretor da série, Matt Shakman, soltou um pequeno spoiler sobre essas criaturas místicas tão essenciais à série! Segundo ele, os dragões este ano são do tamanho de aviões (!). Não só isso, Dogon será o maior do grupo e suas chamas alcançarão 30 pés de diâmetro.

Escala Kira de empolgação:

David Mazouz conta sobre o plano real da Corte das Corujas em Gotham!

O ator conta tudo! Segundo ele, a corte ficará muito presente nos oito episódios finais. No centro do plano dos vilões está Bruce Wayne e 514A, instrumentais para o referido plano. Algo grande acontecerá e mudará o personagem para sempre, moldando-o no homem que usará a máscara de Batman no futuro.

Sobre o relacionamento de Bruce com Selina, Mazouz conta que tudo estará bem instável. Selina está com raiva e ficará assim por um tempo. Nos episódios futuros, Bruce e Selina terão uma pausa.

Escala Kira de empolgação:

Em Blindspot, o romance continua:

Jane e Weller têm estado numa montanha russa emocional desde o começo. De acordo com os boatos que circulam por aí, eles vão, novamente, voltar. Tudo acontecerá com um beijão daqueles num dos futuros episódios da série veterana.

Escala Kira de empolgação:

Avatar

Roger Olly

Virginiano com ascendente em gêmeos. Fã de The Magicians e Imposters. Faço reviews de New Girl, Teen Wolf e escrevo a coluna Spoiler Alert.

No comments

Add yours