Spoiler Alert: The Exorcist, Scandal, Supergirl e mais!

Imagens: spoilersguide.com/Divulgação

Terça você já sabe: é dia de spoilers aqui no Mix. Então confira…

The Fosters vai continuar a investir em tramas com conteúdo político!

The Fosters retorna hoje (11) e podemos esperar mais debates com um tom político. A nova temporada terá como temas a liberdade de expressão e imigração, além de outros, ainda não revelados. Joanna Johnson, produtora executiva da série, conta que o clima político nos campus universitário será o veículo do debate, especialmente se a liberdade de expressão no tocante a discursos inflamados ou que incitam a descriminação devem ser permitidos ou não.

Continua após a publicidade

Stef agora é um detetive na divisão de tráfico humano, então essas histórias serão bastante exploradas, especialmente em relação aos recursos que elas precisam e o que é necessário para ajudá-las. Sobre a continuidade da estória de Callie, Johnson revelou que o regresso da série pegará o gancho do finale da temporada anterior.

Quando questionada sobre a trama mais excitante da nova temporada, a produtora revela que a saga de iluminação pessoal de Callie e seu relacionamento com Aaron serão o mais empolgante.
Escala Xena de expectativa:

Supergirl e mais uma dança das cadeiras no elenco.

A série da CW contratou Erica Durance (Smallville) para substituir Laura Benanti no papel de Aura, a mãe de Kara.

Ela foi escalada para aparecer numa base recorrente quando a série voltar, em outubro. Andrew Kreisberg conta que a troca se deu por uma indisponibilidade de Laura, que está com compromissos em Nova Iorque.

Escala Xena de expectativa:

Bellamy Young, de Scandal, conta sobre a forte possibilidade de Fitz trabalhar com Mellie na última temporada da aclamada série política.

Young revelou que está animada pelo ex-casal, especialmente se caso virarem aliados, após o que ocorreu no season finale da sexta temporada. Encontramos o casal no pior momento do casamento, um dos piores momentos da vida de Mellie, e tem sido um caminho problemático entre eles. A cena na sacada, quando ela percebe que é para Fitz que ela pode pedir ajuda, o ponto será impressionante.

Escala Xena de expectativa:

John Cho no elenco de The Exorcist!

Cho interpretará o ex psicologista infantil Andrew Kim, que agora dirige um abrigo para jovens em situação de risco.

A busca de Padre Tomas e Marcus leva a Kim, quando uma das crianças é o alvo de uma força poderosa, colocando os padres em rota de colisão com o inferno.

Escala Xena de expectativa:

A nova temporada de Arrow terá Deathstroke retornando!

Stepgen Amell confirma, em sua aparição no Heroes & Villains Fanfest, em nashville. Segundo o ator, Manu Bennett estará de volta como parte do show e o veremos várias vezes na temporada. Outra face conhecida, que não vemos desde a primeira temporada, voltará.

Escala Xena de expectativa:

Espere ver mais mortes na segunda parte da temporada de Fear the Walking Dead:

David Erickson conta que teremos mais casualidades. Ele não diz quem, mas conta que será uma continuidade da trama começada no começo da série. Podemos esperar algumas reuniões sob estranhas circunstâncias. Tem sido uma ida lenta à reunião dessa família disfuncional, mas teremos a reconexão de diversos personagens.

Escala Xena de expectativa:

Gotham verá o Batman na nova temporada?

Bruce, ao que parece, tomará o manto de vigilante na nova temporada. Se isso vai criar uma persona pública ou não isso será uma parte essencial da jornada de Bruce esse ano. O ator intérprete de Bruce, Mazouz conta sobre a possibilidade de introduzirem O Coringa antes do fim da série. Segundo ele, a possibilidade é grande e ele espera que até o fim da série isso se concretize.

Escala Xena de expectativa:
Avatar

Roger Olly

Virginiano com ascendente em gêmeos. Fã de The Magicians e Imposters. Faço reviews de New Girl, Teen Wolf e escrevo a coluna Spoiler Alert.

No comments

Add yours