Spoiler Alert: The Flight Attendant, Dickinson, Pose e mais novidades…

Em mais uma semana cheia de novidades, temos um Spoiler Alert com novidades sobre séries como The Flight Attendant, Dickinson e muito mais.

Spoiler, Spoiler Alert, Dickinson, The Flight Attendant, Pose
Imagem: Divulgação (03)

Spoilers de The Flight Attendant, Dickinson, Pose e mais…

Numa versão magrinha da coluna nesta semana, temos novidades sobre séries adoradas e aclamadas pelo público. Títulos bem sucedidos, como The Flight Attendant. Assim como Good Girls, cujo retorno nos Estados Unidos aconteceu no último domingo (07). Sem contar com novidades referentes à recém-cancelada Pose e muitos outros. Então fique conosco e não esqueça de comentar.

Novos ares

The Flight Attendant
Imagem: HBO Max

Com uma temporada inaugural bem sucedida e premiada, as atenções da equipe de The Flight Attendant se voltam para o segundo ano. Em conversa com a Variety, Kaley Cuoco sinalizou que a ideia é que a série continue sendo um thriller. Contudo, é importante ressaltar que sua personagem, Cassie, não deve se tornar uma super espiã. “Ela não vai voltar e subitamente ser uma agente da CIA [agência de espionagem americana],” afirma atriz.

“Mas ela será uma espécie de ativo para a agência. Até porque foi assim que o primeiro ano terminou,” sugere. Ela afirma, contudo, que está mais focada no que se refere a parte emocional da personagem. Mais precisamente, sua luta por se manter sóbria. “Ela acredita que, aquilo que está fazendo, é rápido e fácil e arrasando nessa frente,” diz a atriz. “Mas ela logo atende que isso não é algo que se consegue lidar bem da noite para o dia,” conclui.

PUBLICIDADE

A produção do segundo ano da comédia deve começar em algum momento do segundo semestre em Nova York. Contudo, é importante lembrar, que tudo dependerá do ritmo da vacinação e do estado da pandemia da COVID na cidade.

Vamos ser honestos?

Dickinson
Imagem: AppleTV+/Divulgação

Outra série que traz uma mulher como protagonista é Dickinson. O drama da AppleTV+ cresceu significativamente nesse segundo ano, após uma temporada inaugural um tanto inconsistente e morna. Em conversa com o The Hollywood Reporter, a showrunner, Alena Smith, indicou planos ainda mais ambiciosos e ousados para o terceiro ano do drama histórico.

“Acredito que a terceira temporada traz a questão de que, para construir um futuro melhor, você precisa confrontar os problemas do seu passado. O mesmo vale para um país e uma nação,” afirma a produtora. “Então esse é realmente o tema centra dessa terceira temporada: como construir uma sociedade melhor sem lidar e ser honesto com tudo aquilo que nos trouxe até aqui,” concluiu.

What Time Is It?

High School Musical- The Musical-2
Imagem: Disney+/Divulgação

Além de anunciar uma data de estreia para a segunda temporada de High School Musical: The Musical, o criador da série também contou para a Entertainment Weekly o que esperar dos novos episódios. Uma das principais novidades, principalmente para este que vos escreve, é que a produção deve investir ainda mais em músicas originais. Tal estratégia vai na linha dos lançamentos das canções originais do 1º ano, como All I Want e Just for a Moment.

“Na última temporada, essas músicas se destacaram e conquistaram a nossa audiência. Então eu não queria deixas canções originais fora dessa temporada,” afirmou Tim Federle, o criador e showrunner. “Antes mesmo de toda loucura de 2020, eu senti a necessidade de fazer uma série que explodisse e fosse ainda mais musica,” continua. “Então uma das coisas que queríamos fazer é, francamente, mais canções, mais momentos musicais e fazer sequências que outras séries não podem fazer por causa do nosso DNA,” concluiu.

Chegada ao poder

Good Girls
Imagem: NBC/Divulgação

Antes da quarta temporada estrear nos Estados Unidos, os showrunners de Good Girls, Jenna Bans e Bill Krebs, conversaram com o TV Line sobre o que podemos esperar dos novos episódios. Questionados sobre a narrativa na qual estão mais empolgados, eles não hesitam em dizer que é de Rio, personagem de Manny Montana.

“As pessoas sempre perguntam pra gente como que Rio ascendeu ao poder. Como que ele sempre consegue escapar de problemas? Nós vamos abordar a história de origem e mostrar sua evolução. Assim como seu crescimento pessoal e o que lhe motiva. Vamos descobrir que é bastante possível que ele não faz nada disso sozinho,” sugeriu Bill Krebs.

O que o futuro nos reserva

Pose
Imagem: FX/Divulgação
Embora Pose vá terminar na sua terceira temporada, o planejamento, de acordo com Ryan Murphy, continuará o mesmo. Segundo o produtor, o terceiro ano  será situado em 1994. A dança de salão será uma memória distante para Blanca (Mj Rodriguez), que busca balancear sua nova rotina como mãe, parceria presente para seu novo amor e seu novo papel como enfermeira.
 
Ao mesmo tempo, a AIDS se torna a principal causa de morte para americanos entre as idades de 25 a 44 anos. Pray Tell (Billy Porter) terá problemas de saúde. Além disso, o crescimento de uma nova casa forçará os membros da House of Evangelista a lidar com seu legado. Lembro que as duas primeiras temporadas já estão disponíveis no Brasil pela Netflix.
 
E então, o que acharam da nossa coluna desta semana? Deixem nos comentários e continuem acompanhando as novidades da sua série favorita aqui no Mix de Séries.
  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.