Pose é cancelada e 3ª temporada será a última da série

Pose cancelada 3 temporada

Fim da linha para Pose

Os fãs de Pose acabam de receber uma péssima notícia: o FX cancelou a série e, com isso, a terceira temporada será a última da série.

Continua após as recomendações

Infelizmente, o atual cenário mundial atrapalhou os planos da atração, que tinha um futuro promissor. Diante disso, o FX resolveu produzir os episódios que tinha encomendado previamente, ainda em 2019, e dará a Pose um final com sete episódios.

A última temporada estreará nos Estados Unidos no dia 2 de maio e o final está marcado para ir ao ar no dia 6 de junho.

Continua após a publicidade

Despedida

“Pose foi um dos destaques criativos de toda a minha carreira”, disse o co-criador Ryan Murphy.

“Desde o início, quando Steven Canals e eu sentamos para ouvir sua visão e ideias para a série, tem sido um projeto apaixonante. Ir desde o início da minha carreira no final dos anos 90, quando era quase impossível colocar um personagem LGBTQ na televisão até Pose – que ficará na história por ter o maior elenco LGBTQ de todos os tempos – é um momento verdadeiramente completo para mim.”, continuou.

“Esta série fez história atrás e na frente das câmeras. E, além disso, seu legado é profundo. Estou muito orgulhoso dos meus colegas criadores Steven Canals e Brad Falchuk. Bem como da produtora/roteirista /diretora executiva Janet Mock, que deixou uma marca indelével com seu trabalho pessoal e sincero. Agradeço também a Our Lady J por seu incrível trabalho como produtora, escritora e atriz no programa. Precisamos contar a história exata que queríamos, como queríamos contar, e estou incrivelmente honrado e grato. A história de Pose pode terminar em 1996, mas seu impacto vai durar para sempre. ”

Pose é estrelada por Mj Rodriguez como Blanca, Dominique Jackson como Elektra, Indya Moore como Angel, Ryan Jamaal Swain como Damon, Hailie Sahar como Lulu, Angel Bismark Curiel como Lil Papi, Dyllon Burnside como Ricky, Sandra Bernhard como Judy e Billy Porter como Pray Tell.

Fim da série

Porter, o primeiro ator negro assumidamente gay a ganhar o Emmy de Melhor Ator em Série Dramática, revelou em dezembro de 2020 que o destino da série era incerto. Isso porque eles aguardavam que a pandemia diminuísse em 2021 antes de filmar as grandes e lotadas cenas de salão de baile da 3ª temporada.

“Não é a versão mais fácil de filmar um programa de televisão de que já participei, mas sou grato por estarmos de volta ao trabalho”, disse ele na época.

Infelizmente, o FX tinha planos iniciais de quatro temporadas para Pose mas, aparentemente, esses planos foram por água abaixo.

Pose 3 temporada

Imagem: Divulgação

Além disso, ainda não sabemos como a terceira temporada estará diferente, uma vez que as grandes cenas de baile terão limitações para filmagens. De qualquer forma, esperamos um grande final para a trama.

Pose está disponível no Brasil pela plataforma da Netflix.

E então, você ficou triste com a notícia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Pose