Spoiler Alert: Wolf Pack, Magnum P.I. e muito mais

Na coluna Spoiler Alert desta semana, temos novidades sobre Wolf Pack e Magnum P.I., assim como All American e muito mais.

Wolf Pack
Imagem: Paramount+ / Divulgação

Com o Carnaval nos livros de história, nossa coluna Spoiler Alert está de volta a sua publicação regular. Nesta semana, temos novidades sobre Wolf Pack e Magnum P.I., assim como All American.

Além disso, temos outros dois títulos surpresas. Trazemos também as transições dos elencos, as rapidinhas que passaram batido e o trailer da semana.

Prepare seu coração

Imagem: Paramount+ / Divulgação

Um dos destaques de Wolf Pack, série derivada de Teen Wolf para Paramount+, é Rodrigo Santoro. O ator conversou com o The Hollywood Reporter sobre o que os assinantes devem esperar nos próximos episódios.

Esperem uma grande reviravolta“, disse. “Nem os atores esperavam até lermos os roteiros. Por isso que Jeff [Davis, o criador] é um mestre nessas questões. A gente só confia e segue seus comandos. Então podem esperar por surpresa“, concluiu o ator.

Os cinco primeiros episódios de Wolf Pack já estão disponíveis na Paramount+.

Novidades em vista

Imagem: NBC / Divulgação

Jay Hernandez, protagonista de Magnum P.I., conversou com o TV Line sobre a Season Premiere do domingo (19) e o que os episódios representarão para o restante da temporada.

De acordo com o ator, o rapto, a tortura e o assassinato do Capitão Buck Greene (James Remar) foram o ponta pé inicial de um arco que “durará múltiplos episódios“.

Além disso, Jay afirmou que os elementos serializados vão suplementar os tradicionais casos da semana. Ele afirma que essas sequências serão muito divertidas.

Ainda não há, contudo, previsão de estreia dos novos episódios no Brasil.

Terapia em grupo

Imagem: CW / Divulgação

O episódio de All American da última segunda-feira (20) foi intenso em vários aspectos. Contudo, nada perto do que Laura Baker (Monét Mazur) passou com a morte de Billy Baker (Taye Diggs).

Embora as cenas tenham focado majoritariamente na sua personagem, a atriz garantiu, em conversa com o Entertainment Weekly, que há mais episódios como esse vindo aí.

De acordo com Mazur, cada personagem terá seu próprio momento para trabalhar seu luto. “O próximo episódio será focado em Olivia (Samantha Logan) e o quão desafiador será para ela manter sua sobriedade neste momento de luto“, concluiu.

Tudo novo de novo

Justiça
Imagem: Globo/Divulgação

Quem assistiu o primeiro ano de Justiça lá em 2016 não terá problema em se encontrar quando a segunda temporada estrear, desta vez, no globoplay.

De acordo com o Notícias da TV, os novos episódios terão o mesmo formato, mesma música-tema e até uma mesma personagem. O cenário que as narrativas acontecem, contudo, será outro.

As histórias se passarão em Ceilândia, região do Distrito Federal, ao invés de Recife, capital de Pernambuco, onde o primeiro ano foi ambientado.

A gente segue com quatro histórias, que são independentes, mas que se cruzam“, garantiu a autora Manuela Dias. É importante lembrar que Leandra Leal é a única atriz que retornará como Kellen.

Renovando o cardápio

The Bear O Urso 2 temporada The Last of Us HBO séries carnaval
Imagem: Divulgação.

A pergunta que não quer calar: o que está no cardápio para a segunda temporada de The Bear? De acordo com o USA Today, os novos episódios vão retomar exatamente onde a Season Finale concluiu.

O restaurante vai conseguir um crédito para reformar e expandir. A ideia é passar de um local casual para uma refeição comum para um espaço “classudo”, elegante e requintado, indo ao encontro da visão de Carmy (Jeremy Allen White).

A questão é que o diabo mora nos detalhes. Organizar e treinar uma equipe, assim como concluir as renovações, num prazo pequeno, se mostrarão desafiadores.

Transições

Imagem: Warner Bros. / Divulgação

* Fool Me Once: A Netflix anunciou o elenco da sua nova série baseada na obra homônima de Harlan Coben. Foram confirmados Richard Armitage, Michelle Keegan, assim como Joanna Lumley.

* Big Mood: Nicola Coughlan e Lydia West foram confirmadas como protagonistas da nova série de comédia do Channel 4. A história acompanhará a amizade de duas mulheres sob a sombra das complexidades da saúde mental.

* BMF: O Starz confirmou a adição de ninguém menos que 2 Chainz e Ne-Yo ao elenco do terceiro ano. 2 Chainz interpretará Stacks, um dos maiores distribuidores musicais de Atlanta. Enquanto Ne-Yo será Rodney “Greeny” Green, um cantor à espera do seu grande momento.

* A Gentleman in Moscow: A Showtime confirmou a escalação de Mary Elizabeth Winstead [imagem] ao seu novo drama. Ela interpretará Anna Urbanova, uma atriz de cinema descrita como “independente e glamorosa”. Ela se junta ao já confirmado Ewan McGregor, seu marido.

Rapidinhas

Imagem: FOX / Divulgação

– O Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal, anunciou a aquisição do formato de um novo reality show de namoro não monogâmico.

Animal Control [imagem destaque] se tornou a estreia (drama ou comédia) de maior audiência nas plataformas digitais da FOX.

– As renovações da semana incluem uma baciada de títulos da CBS, assim como The Rig (2ª temporada). Já os cancelamentos são: The Mighty Ducks (2ª temporada) e South Side (3ª temporada).

Trailer da Semana: In Our Blood

Imagem: ABC / Divulgação

A ABC anunciou a estreia de In Our Blood, novo drama musical de quatro episódios A produção vai tratar como a Austrália se tornou um líder mundial na prevenção da AIDS logo no início da epidemia dos anos de 1980 e como salvou milhares de vidas.

O elenco é formado por Tim Draxl, Jada Alberts, Nicholas Brown, Anna McGahan e Oscar Leal. O lançamento acontece no domingo, 19 de março. Ainda não há, contudo, previsão de estreia no Brasil.

Por isso, fique ligado aqui no Mix de Séries para mais informações sobre Wolf Pack e outros títulos.

Sobre o autor
Avatar

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!