SPOILER de Grey’s Anatomy: Mais um médico será demitido na 16ª temporada

Grey's Anatomy Demissão

Confira SPOILERS dos próximos episódios de Grey’s

Atenção fãs de Grey’s Anatomy, pois o Mix de Séries traz novidades exclusivas. Ao que tudo indica, mais um médico será demitido na 16ª temporada, e isso tem deixado os fãs bastante curiosos com os rumos da atração.

Continua após a publicidade

Para quem está em dia com a série, em exibição nos EUA pela ABC, sabe que a Dra. Meredith Grey, junto do Dr. Alex Karev e do Dr. Richard Webber foram demitidos do Grey Sloan Memorial Hospital, no final da 15ª temporada. Para os que achavam que essa demissão seria passageira, erraram. Isso porque, após três episódios exibidos, tanto Alex e Richard continuam trabalhando no hospital chamado Pac North. Lá, Alex conseguiu a função de chefe, enquanto Richard está trabalhando na emergência. Meredith, por sua vez, está fazendo serviços comunitários, mas continua atendendo os mais carentes de graça, e enviando alguns casos para os dois amigos.

Pois bem, parece que as demissões no Grey Sloan não irão parar por aí. E isso pode ter sido revelado devido a uma foto postada nas redes sociais. 

Novo médico será demitido? 

Parece que dessa vez, o Dr. Owen Hunt irá rodar do Grey Sloan Memorial Hospital. Os motivos, ainda não sabemos, mas os rumores começaram após a atriz Caterina Scorsone postar uma foto de bastidores junto do ator Kevin McKidd, intérprete de Hunt. O detalhe, porém, estava no uniforme do moço que era semelhante ao usado por Webber no Pac North. Percebendo que poderia ter dado um spoiler, e após comentários dos fãs, a atriz apagou a foto rapidamente.

Mas nós conseguimos salvá-la. Confira… 

Imagem: Instagram/Divulgação.

E então, será que Owen enfrentará a demissão no Grey Sloan Memorial? Vale ressaltar que, atualmente, ele está em pé de guerra com o atual chefe, Tom Koracick, que foi nomeado por Catherine Fox após os deslizes da Dra. Bailey. Além disso, vale ressaltar, que as demissões estão em alta no hospital. Isso porque, no terceiro episódio, isso porque a Dra. Dahlia Qadri (Sophia Ali) foi demitida após ela defender Meredith.

Quanta confusão, em? 

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy exibe seu quarto episódio na próxima quinta, dia 17 de outubro. No Brasil, ainda não há previsão de estreia.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours