Spoiler: grande tragédia poderá atingir Teddy na 15ª temporada de Grey’s Anatomy
Gravidez de Teddy em Grey's Anatomy deverá acarretar problemas para a personagem.
Mal voltou e lá vem tragédia…
Os ânimos estão agitados para a décima quinta temporada de Grey’s Anatomy. E após o chocante trailer divulgado nesta semana, onde o público descobriu que Meredith e DeLucca formará um casal na série, muitas informações começaram a circular.
A mais recente, entretanto, não evolve a protagonista – e sim, Teddy Altman. É que a partir do trailer, os fãs começaram a discutir um pouco da história da cardiologista na temporada e, ao que indica, uma grande tragédia irá atingir a médica na décima quinta temporada.
Atenção, possíveis SPOILERS abaixo.
Continua após a publicidade
Grey’s Anatomy não seria Grey’s Anatomy sem um pouco de tragédia. Pois bem, alguns usuários no fórum americano Reddit, além de alguns fãs no Twitter, indicaram que a ultrassom que aparece no trailer da décima quinta temporada mostra dois fetos. Logo, Teddy estaria esperando gêmeos de Owen.
Mas parece que a gestação não vai fluir exatamente como ela esperava: ela deverá perder um dos bebês, ainda grávida. Isso acarretaria uma série de complicações médicas, uma vez que Teddy não irá poder retirar o feto morto enquanto o outro bebê que permanece não nascer.
Isso colocaria Teddy – e Owen, em uma situação extremamente delicada. Fora que, a perda de um bebê neste estágio, acarretaria dramas profundos na vida dos dois personagens. Isso, de alguma forma, deverá afetar também a vida de Owen com seu filho adotivo.
Continua após a publicidade
Claro, trate essa informação como especulação, e a princípio apenas um boato. Teremos mais informações – ou confirmações, na estreia dupla da temporada.
Mas lembrem-se que, apesar de ser chamada de “Temporada do Amor”, a showrunner Krista Vernoff alertou que a temporada “será sangrenta para um dos personagens”. Seria, então, o alvo de Teddy?
A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos Estados Unidos no dia 27 de setembro.