SPOILER: Personagem reaparece no 15×05 de Grey’s Anatomy; Saiba detalhes

Imagem: ABC/Divulgação

Personagem de Grey’s Anatomy havia desaparecido…

Durou pouco o sumiço do Dr. Jackson Avery em Grey’s Anatomy. O personagem retorna no episódio 15×05 da série, que será exibido nos Estados Unidos nesta quinta (25). A série vem sendo exibida no Canadá às quartas, e por isso alguns fãs já descobriram o que aconteceu.

SPOILER: O personagem interpretado por Jesse Williams retornou no episódio 15×05, devido ao tratamento de um paciente. Mas no fim, ele reconhece que o seu sumiço não foi feito da forma “ideal”. Assim, ele pede desculpas para Maggie, por ter desaparecido. A cardiologista se surpreende ao ver o amado, mas acaba aceitando seu pedido de desculpas com um beijo.

Público especulou sobre saída do ator

O Dr. Jackson Avery havia aparecido apenas na estreia da temporada, tendo “desaparecido”, logo em seguida. Aparentemente, o personagem deixou a cidade, e deixou uma mensagem de voz para Maggie, dizendo que “precisava limpar a cabeça” e “obter algumas respostas”. Ele fez isso por uma gravação, alegando que ficara com medo de que se fizesse pessoalmente, não conseguiria.

Continua após a publicidade

Isso foi o suficiente para o público especular se Jesse Williams estava deixando a série.  Acontece que o ator, no momento, está com uma série de projetos paralelos, além de Grey’s Anatomy. Como ator e produtor, ele vem participando de quatro projetos: Jacob’s Ladder, Selah e The Spades, Random Acts of Violence e Team Joy. 

Além disso, ele está dirigindo o filme Till, que contará sobre a morte e o legado de Emmett Louis Till. O New York Times descobriu que o ator teria pedido “um tempo” da série, para projetos paralelos. A princípio, após o 15×05, ele deverá ficar regularmente. Entretanto, não é descartado uma nova “folga” nas próximas semanas.

Alguns fãs ainda estavam com medo de que o personagem fosse “afastado” do programa, como uma punição. É que Williams declarou abertamente não ter gostado da demissão da colega, Sarah Drew (a Dra. April), dizendo ele que tudo o que aconteceu foi horrível.

Grey’s Anatomy continua com episódios inéditos todas as quintas, nos Estados Unidos. A 15ª temporada estreia no Brasil no dia 29 de outubro.

Leia também: Nos 37 anos do ator Jesse Williams, relembre o Dr. Avery em cada temporada de Grey’s Anatomy

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours