Stalker – 1×08 – Skin

105518_D0361b_FULL

Foi mais um bom episódio de Stalker.

A série vem em uma crescente no sentido de enredo, estou gostando que a casa episódio os casos de perseguição se tornam de certa forma mais parecidos com a realidade, fatos que acontecem de verdade. No episódio 8 “Skin” temos um ex-skinhead que constrói uma família após se desligar do grupo do qual fazia parte. Hoje morando em uma vizinhança pacata ele se vê em posição de ser obrigado a revelar o seu passado criminoso porque pessoas do seu passado acreditam que ele não mudou de verdade.

O que gostei desse episódio foi realmente o fator realidade, porque essas histórias com Skinheads são fatos que acontecem em determinados lugares. A forma com que isso foi abordado no episódio foi muito boa, mostrou o lado criminoso e idealista, e foi muito bom, mas lógico que se misturado com perseguição teríamos que ter um lado mais obscuro, e tal lado achei fraco comparado com os episódios anteriores, apenas no final tivemos um pouco disso.

Continua após a publicidade

Uma coisa que comecei a perceber é que independente dos problemas que Jack tenha com a Amanda, Beth irá intervir para que ele permaneça na TAU, o que é sábio porque o papel lógico que o Jack vem desempenhando na resolução dos casos é extremamente crucial. Eu gostaria muito de ver mais de Janice e Ben, porque Jack e Beth estão crescendo muito na série, o que é bom, mas seria realmente interessante conhecermos um pouco mais da vida pessoal dos dois, mas apenas no pessoal, porque no profissional eu até estou satisfeito porque Janice teve um destaque considerável nos episódios passados. E com o decorrer da série até agora eu acho que o Jack está começando a ser aceito pela equipe.

105518_D0776b_FULL Chad, o aprendiz de skinhead de Mark, já chamou minha atenção de cara. Quando ele estava sendo interrogado pela Beth e o Ben ele parecia foçar uma impressão de “eu não sou mais assim”, e quando ele foi posto contra parede, era visível que ele já estava perdendo a cabeça. Depois disso ele aparece em uma cena no parque falando com o filho de Mark, eu já achei que ele faria com o menino o que o Mar fez com ele. Mas na verdade Chad tinha apenas ressentimentos por Mark ter deixado o grupo e o culpava por ser a principal causa de sua prisão.

E mais um vez Stalker me surpreende com a resolução do crime, ao invés de um “ex-parceiro” tínhamos um vizinho psicótico, o que eu realmente não esperava, porque não dava para perceber, todos os vizinho viraram as costas para eles e fizeram caras feias também, ou seja, mais um ponto positivo para a série que trouce o principal criminoso de onde ninguém esperava.

Obs.: Na segunda aparição de Chad, no parque, eu já fiquei com um pé atrás porque ele foi com uma loucura digna de um Serial Killer e não de um Stalker.

Obs 2.: Ben vem se destacando mais do que Janice, e ele vem perdendo a impressão de chatinho que havia passado nos primeiros episódios, falta apenas Janice mostrar que não é bobinha, digamos assim.

Obs 3.: O passado de Beth está vindo à tona novamente, e acho que ela não vai conseguir esconder isso por muito tempo.

Tags Stalker
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours