Stan Lee fará participação especial em nova série dos X-Men

Imagem: Uol

Continua após as recomendações

A nova série da Fox que trará os personagens do universo X-Men, batizada de Gifted, terá a participação especial de ninguém menos que Stan Lee, ex-Presidente da Marvel. O anúncio foi por Bryan Singer, que será diretor do drama, na sua conta oficial do Instagram.

Continua após a publicidade

Matt Nix, de Burn Notice, é o criador e também ficará responsável pelo roteiro. O elenco contará com Stephen Moyer, Amy Acker, Natalie Alyn Lind, Emma Dumont, Coby Bell, Sean Teale, Jamie Chung, Blair Redford e entre outros.

Apesar de já aprovada e a primeira temporada já encomendada pela Fox, ainda não há previsão de quando a série estreará nos Estados Unidos. A atração vem no mesmo momento que Legion, também do universo X-Men, deu tão certo no FX que já foi renovada para seu segundo ano.

Fonte: Screen Crush

Tags FOXX-Men
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours