Star+: novo streaming terá de This Is Us à The Walking Dead

This Is Us star +

Star + também terá séries inéditas e originais

Os fãs de This Is Us, The Walking Dead, entre outras séries terão um novo streaming para chamarem de seu. O Star + está chegando à América Latina, e o Brasil não ficará de fora do pacote. Com isso, desde já, os fãs estão bastante animados.

Continua após publicidade

O novo streaming, que faz parte da mesma empresa do Disney +, oferecerá um conteúdo direcionado ao público adulto, incluindo séries de TV consagradas, conteúdo da ESPN, desenhos, assim como filmes, entre outros.

Continua após a publicidade

Do conteúdo da antiga FOX Studios, alguns títulos com bastante apelo entre o público chegarão na plataforma. Dentre os carros chefes estão This is Us, The Walking Dead, American Horror Story, Mayans M.C., Pose, Outlander, Genius (da National Geographic). E, além disso, Snowfall, 9-1-1, S.W.A.T., The Resident, entre outros.

Continua após publicidade

Já entre as clássicas séries estão Grey´s Anatomy, 24 Horas, Homeland, Modern Family, Lost, How I Met Your Mother, The X Files, bem como Prison Break.

Da mesma forma, o streaming também terá conteúdo exclusivo e inédito no Brasil. Com isso, assistiremos Big Sky, Love Victor, Dollface, A Teacher, Rebel, Helstrom, Y: The Last Man, Black Narcissus, bem como Hip Hop Uncovered.

Continua após publicidade

Já entre as animações, estão Os Simpsons, Uma Família da Pesada, American Dad!, Futurama, Bob’s Burgers, Duncanville e a nova série original do Star: Solar Opposites.

Imagem: Divulgação.

Disney comemora chegada

“Star+ oferecerá uma experiência personalizada nunca vista. E, além disso, ampliará nossa conexão com as diversas audiências. A força do conteúdo, que incluirá toda a gama da ESPN, faz do Star+ uma proposta única, de relevância, identidade e peso próprio. Tudo isso, para se estabelecer como um serviço digital independente do Disney+. Dito isso, sua chegada representará um serviço complementar ao Disney+ e consolidará a presença da The Walt Disney Company no mercado de streaming da América Latina”, disse Diego Lerner, Presidente de The Walt Disney Company Latin America.

Além disso, ele completou: “Com o Star+, reforçamos nosso compromisso, mantido há mais de 20 anos, de desenvolver, produzir e oferecer conteúdo local original que represente as preferências dos consumidores de toda a região. Com isso, produzindo conteúdos originais com produtoras e talentos locais para contar histórias que se conectem com o público latino. Portanto, isso será feito por meio de diferentes gêneros que permitirão abordar histórias de ficção originais, temas sociais e históricos relevantes e de interesse geral”.

Filmes também serão destaques

De acordo com a plataforma, também teremos filmes que vão desde clássicos que conquistam todas as gerações até sucessos de bilheteria e lançamentos recentes.

Com isso, veremos sucessos, como Deadpool e Deadpool 2, Logan, Bohemian Rhapsody e O Diabo Veste Prada; franquias de filmes como Alien, Duro de Matar, O Planeta dos Macacos e Busca Implacável.

Originais

Entre outros títulos, chegarão ao Star+ dramas originais como Santa Evita, No fue mi culpa e a terceira temporada de Impuros; comédias, como El Galán e Los Protectores. Igualmente, filmes biográficos, como as histórias de Pancho Villa e Silvio Santos; comédias dramáticas, como Terapia alternativa, bem como El Encargado. E ainda, realities documentais, como Bios. Vidas que marcaram a sua (episódios inéditos), e o thriller Insânia.

This Is Us star +
Imagem: Divulgação.

Estreia e preço

Segundo a assessoria do Star+ ainda não há um preço para o novo streaming, mas existe a data de estreia: 31 de agosto. Ou seja, muito em breve teremos mais essa nova opção para curtirmos e realizar nossas maratonas.

O serviço estará disponível em dispositivos com conexão de Internet e poderá ser contratado separadamente. Da mesma forma, também fará parte de um pacote combinado com o Disney+.

Enfim, conteúdo de peso é o que não vai faltar!

E então, ficou animado com o novo streaming? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.