Star+: preços e catálogo com This Is Us, Grey’s exclusivos e mais

Novo streaming do grupo Disney terá direito a títulos com exclusividade, incluindo This Is Us, Grey's Anatomy, The Walking Dead e mais.

This Is Us Star+

O novo streaming Star+ está chegando ao Brasil a partir desta terça, 31 de agosto. E ele trará conteúdos exclusivos, incluindo novas temporadas de sucesso como This Is Us, Grey’s Anatomy e The Walking Dead. Aliás, estas séries estarão presentes unicamente no catálogo do Star+ a partir das próximas semanas. Por isso, preparamos um guia sobre a plataforma.

Continua após publicidade

Informamos o preço, como assinar e ainda o que está presente no catálogo.

Continua após a publicidade
This Is Us Greys catalogo Star+
Imagem: Divulgação.

Preço e como assinar o Star+

O Star+ é um streaming que pertence à Disney. Ele será uma versão para acima de 12 anos do Disney+. Dessa forma, um conteúdo voltado para o público já adulto estará presente no streaming.

Continua após publicidade

E isso inclui séries da ABC Studios, Fox, Marvel e Sony, entre outros.

Leia também: This Is Us e mais 8 séries são as mais comentadas do momento

O preço do Star+ no Brasil estará no valor de R$32,90. No entanto, haverá um preço anual com promoção, no valor de 329,90. É como se você pagasse apenas por 10 meses, mas esse valor precisa ser pago de uma só vez. Além disso, haverá um pacote com o Disney Plus, unindo os dois streamings, no valor de R$45,90.

Continua após publicidade

Para assinar, acesse o https://www.star-brasil.com/.

Star Plus Disney Star +
Imagem: Divulgação.

Catálogo com This Is Us, The Walking Dead e mais

O catálogo do Star+ estará recheado de atrações. Na área dos exclusivos, séries como The Walking Dead, This Is Us e Grey’s Anatomy, que antes estavam em outro streamings, estarão agora apenas no Star+ com temporadas inéditas. Além disso, sucessos dos canais FOX nos Estados Unidos como 9-1-1, The Resident e American Horror Story também estarão no catálogo do Star+.

Algumas das séries confirmadas.

“This is Us”, “The Walking Dead”, “American Horror Story”, “Mayans M.C.”, “Pose”“Outlander”“Genius” (da National Geographic), “Snowfall”, “9-1-1”, “S.W.A.T.”“The Resident”entre outras. O Star+ terá também títulos que marcaram época, comoGrey´s Anatomy”, “Scandal”, “Private Practice”, “Station 19”, “How To Get Away With Murder”“24 Horas”, “Homeland”, “Modern Family”“Lost”“How I Met Your Mother”“The X Files” e “Prison Break”.

Vale lembrar quem nem todas poderão estar disponíveis no dia do lançamento, mas serão adicionadas posteriormente.

9-1-1
9-1-1 estará no catálogo. Imagem: FOX / Divulgação

Séries inéditas

Além disso, o Star+ oferecerá produções originais Star consagradas internacionalmente e protagonizadas por elencos de renome, como “Big Sky”“Love Victor”, “Dollface”, “A Teacher”“Rebel”“Helstrom”, “Y: The Last Man”, “Black Narcissus” e “Hip Hop Uncovered”. A oferta de séries incluirá títulos dos mais variados gêneros e terá novidades semanalmente. Outras novidades que estreiam nos Estados Unidos ainda em 2021, como o reboot de “The Wonder Years“, também chegarão ao Star+.

Leia também: This Is Us dá péssima notícia sobre a 6ª temporada

Dentre estes títulos, Big Sky é uma série que vale a pena conferir. Do criador de Big Little Lies e The Undoing, a série Big Sky é inspirada numa popular franquia de livros e acompanha um psicopata que sequestra jovens para um tráfico de mulheres na fronteira entre o Canadá e Estados Unidos.

Crítica Big Sky Série
Imagem: Divulgação.

Love Victor é uma série derivada do filme Com Amor Simon, e possui uma fã base bastante dedicada. Ela tem basicamente a mesma história do filme, e acompanha Victor, um garoto que estuda na mesma escola que o Simon do filme estudou. Dessa forma, ele passa por descobertas de sua sexualidade e novas experiências.

Love Victor 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Outras novidades no catálogo

Além disso, temos alguns outros títulos que o Star+ já confirmou no catálogo. Desenhos animados, como todas as temporadas de “Os Simpsons” e outros conteúdos adorados pelo público, como todas as temporadas de “Uma Família da Pesada”, “American Dad!”, “Futurama”, “Bob’s Burgers”, “Duncanville” e a nova série original do Star: “Solar Opposites”.

Filmes que vão desde clássicos que conquistam todas as gerações até sucessos de bilheteria e lançamentos recentes que estrearam em streaming no Star+. Portanto, o streaming incluirá também sucessos de bilheteria, como “Deadpool” “Deadpool 2”“Logan”“Bohemian Rhapsody” e “O Diabo Veste Prada”; franquias de filmes como “Alien”, “Duro de Matar”, “O Planeta dos Macacos” e “Busca Implacável”.

E então, você curtiu a novidade?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.