This Is Us: criador dá péssima notícia sobre 6ª temporada

This Is Us retorna para sexta temporada, mas fãs terão momentos tristes

This Is Us 6 temporada criador pessima noticia

O final da 5ª temporada de This Is Us terminou com uma nota muito emocional. Com isso, a série encerrou as histórias de um ano conturbado da maneira mais inesperada possível.

Continua após publicidade

Agora, o criador Dan Fogelman esclareceu o que esperar da 6ª temporada da série e, ainda, trouxe uma péssima notícia para os fãs de alguns personagens em específico.

Continua após a publicidade

O que vem por aí em This Is Us

Para começo de conversa, a data de estreia em si da nova temporada já é uma péssima notícia. Isso porque a sexta temporada de This Is Us estreará apenas em 2022.

Continua após publicidade

Por se tratar da última temporada, Folgeman pediu que a NBC desse o tempo necessário para que os produtores conseguissem finalizar a história da forma como sempre quiseram. E isso inclui sem qualquer interferência externa dos problemas relacionados ao que todo o mundo enfrenta atualmente.

Diante disso, a quinta temporada de This Is Us deixou o arco de muitos personagens pairando no ar. No episódio final da temporada, Madison cancelou seu casamento com Kevin porque ele não foi capaz de garantir a ela que a amava.

Continua após publicidade

Leia também: Tudo sobre a 6ª temporada de This Is Us

Mas, uma grande reviravolta foi ver Kate se casando com seu chefe Philip. O que eventualmente significa que ela e Toby podem se divorciar no futuro.

Pois bem, a péssima notícia é que, em uma entrevista à People, Dan Fogelman revelou que Chris Geere, que interpreta Philip, será uma parte importante do elenco na 6ª temporada. Ou seja: Toby e Kate não vão terminar a série juntos, aparentemente.

Dan também disse que a decisão de ter este cronograma, que é essencialmente quatro anos no futuro para o segundo casamento de Kate, também fazia parte do plano desde o início. Então isso não foi algo novo.

This Is Us 6 temporada
Imagem: Divulgação.

O que o final de This Is Us reserva

Além disso, Dan ainda deu a entender que Kevin pode acabar sozinho, pois foi deixado no dia do casamento e isso vai mexer muito com ele.

Na mesma entrevista, Dan Folgeman até revelou que a 6ª temporada fornecerá uma imagem mais completa do relacionamento de Rebecca e Miguel. Fogelman disse que de todas as histórias da 6ª temporada, Mandy Moore (Rebecca) terá uma temporada tremendamente ambiciosa. Principalmente no campo da atuação. Logo, devemos preparar nossos lencinhos para muitas lágrimas.

Enquanto isso, no final, o roteirista confirmou que a carreira de Randall como vereador receberá os holofotes, e uma das grandes histórias finais destacarão como sua carreira se desenvolverá.

Imagem: Divulgação.

Morte de Rebecca

Fogelman disse que, embora as três primeiras temporadas de This Is Us tenham sido claramente dedicadas à vida de Jack – de um garoto em uma casa abusiva a um homem de família dedicado – grande parte da últimas temporadas (da metade para frente) tem como objetivo ser sobre Rebecca.

Admitindo que eles precisaram fazer algumas mudanças na história para a quinta temporada de This Is Us, considerando as circunstâncias em que o mundo estava durante sua produção, as chances são de que eles retornem ao arco principal que coloca a matriarca Pearson no centro de sua narrativa.

Leia também: 5×16 de This Is Us chocou com fim de temporada

Os flashs do futuro na série também vão continuar e talvez possam até ser mais prevalentes na sexta temporada, uma vez que gira em torno da morte de Rebecca.

Assim que a NBC confirmarem mais novidades sobre This Is Us, nós atualizaremos os fãs do Mix de Séries.

E então, o que você espera do final da série?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.