Stargirl: Luke Wilson será o herói F.A.I.X.A. na nova série da DC

Novo nome no elenco de Stargirl

O ator Luke Wilson (Legalmente Loira) estará no elenco de Stargirl, nova série do DC Universe, o streaming da DC Comics. O ator irá interpretar o super-herói FAIXA.

Continua após as recomendações

A verdadeira identidade do herói é o mecânico Pat Dugan, que constrói uma armadura robótica para combater o crime. Nos quadrinhos, o personagem se torna ajudante do herói Starman.

Segundo o TVLine, na série, o personagem de Luke estará aposentado, mas voltará à ativa quando perceber que sua enteada, Courtney Whitmore, é a Stargirl. A atriz Brec Bassinger (School of Rock) será a protagonista da nova produção.

Continua após a publicidade

Série apostará em trama emocionante e divertida

Stargirl irá acompanhar a jovem estudante Courtney Whitmore, que decide reunir um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado.

Além disso, a nova produção irá reinventar a personagem e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade de Justiça da America, em uma trama emocionante e divertida

De acordo com o DC Universe, Stargirl estreia apenas em 2020 na plataforma americana. Ainda não há previsão de estreia da série no Brasil.

Atualização [31/03/2019]: a estreia da série foi adiada para 2020, sem data definida. Anteriormente, havia sido especulado de que a produção seria lançada em agosto de 2019.

LEIA TAMBÉM: Divulgadas datas de estreia das séries originais do DC Universe em 2019