Divulgadas datas de estreia das séries originais do DC Universe em 2019

Imagem: DC Universe

Continua após as recomendações

Séries originais do streaming estrearão em 2019

Fãs da DC, programem-se! Foram divulgadas nesta quarta-feira, 19, as datas de estreia das novas séries do DC Universe, a plataforma de streaming da empresa.

Entre as novidades que se juntam à Titãs no catálogo, estão: Doom Patrol (Patrulha do Destino), Swamp Thing (Monstro do Pântano), Stargirl e Harley Quinn (Alerquina). Confira a seguir as datas que a séries estreiam nos Estados Unidos:

Continua após a publicidade

Doom Patrol (Patrulha do Destino): 15 de Fevereiro

A série contará a história de um grupo com habilidades sobre-humanas. O grupo é formado pelos personagens Homem-Negativo, Mulher Elástica, Homem-Robô e Crazy Jane. O grupo será convocado por pelo Cyborg (Joivan Wade) para uma missão que mudará suas vidas.

No elenco estão: Timothy Dalton (Penny Dreadful), Brendan Fraiser (The Affair), April Bowlby (Drop Dead Diva), Diane Guerrero (Orange Is The New Black), Matt Balmer (White Collar) e outros.

Vale lembrar que alguns personagens já foram apresentados ao público durante o quarto episódio da primeira temporada de Titãs.

Swamp Thing (Monstro do Pântano) – 31 de Maio

A trama vai acompanhar a pesquisadora Abby Arcane, que retorna para sua cidade natal para investigar um misterioso vírus do pântano. Ela acaba se conectando com o cientista Alec Holland, que desaparece misteriosamente. Mas conforme sua pesquisa avaça, Abby descobrirá que o amor de sua vida pode não estar morto.

Andy Bean (Power) vai interpretar o cientista Alec Holland. Já Derek Mears (Sleepy Hollow) dará vida à versão monstruosa do personagem.

Atualização [31/03/2019]: a série ganhou uma nova data de estreia. Antes prevista para o dia 10, foi confirmada para o 31 de maio.

Stargirl – (Adiada para 2020)

A série irá acompanhar a jovem estudante Courtney Whitmore, que decide reunir um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado. A nova produção irá reinventar a personagem e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade de Justiça da America, em uma trama emocionante e divertida.

A atriz Brec Bassinger (School of Rock) será a protagonista da nova série.

Atualização [31/03/2019]: a estreia da série foi adiada para 2020, sem data definida. Anteriormente, havia sido especulado de que a produção seria lançada em agosto de 2019.

Harley Quinn (Alerquina) – 11 de Outubro

Tida como uma série animada para adultos, a anti-heroína Harley Quinn (Arlequina), vai mostrar o alter ego da Dra. Harleen Quinzel tentando entrar para a Legião do Mal, após se separar do Coringa.

A atriz de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco, foi confirmada como dubladora da personagem.

LEIA TAMBÉM: Séries da Marvel canceladas pela Netflix poderão ser resgatadas pela Disney

Nenhum comentário

Adicione o seu