Divulgadas datas de estreia das séries originais do DC Universe em 2019

Imagem: DC Universe

Séries originais do streaming estrearão em 2019

Fãs da DC, programem-se! Foram divulgadas nesta quarta-feira, 19, as datas de estreia das novas séries do DC Universe, a plataforma de streaming da empresa.

Entre as novidades que se juntam à Titãs no catálogo, estão: Doom Patrol (Patrulha do Destino), Swamp Thing (Monstro do Pântano), Stargirl e Harley Quinn (Alerquina). Confira a seguir as datas que a séries estreiam nos Estados Unidos:

Doom Patrol (Patrulha do Destino): 15 de Fevereiro

A série contará a história de um grupo com habilidades sobre-humanas. O grupo é formado pelos personagens Homem-Negativo, Mulher Elástica, Homem-Robô e Crazy Jane. O grupo será convocado por pelo Cyborg (Joivan Wade) para uma missão que mudará suas vidas.

Continua após a publicidade

No elenco estão: Timothy Dalton (Penny Dreadful), Brendan Fraiser (The Affair), April Bowlby (Drop Dead Diva), Diane Guerrero (Orange Is The New Black), Matt Balmer (White Collar) e outros.

Vale lembrar que alguns personagens já foram apresentados ao público durante o quarto episódio da primeira temporada de Titãs.

Swamp Thing (Monstro do Pântano) – 31 de Maio

A trama vai acompanhar a pesquisadora Abby Arcane, que retorna para sua cidade natal para investigar um misterioso vírus do pântano. Ela acaba se conectando com o cientista Alec Holland, que desaparece misteriosamente. Mas conforme sua pesquisa avaça, Abby descobrirá que o amor de sua vida pode não estar morto.

Andy Bean (Power) vai interpretar o cientista Alec Holland. Já Derek Mears (Sleepy Hollow) dará vida à versão monstruosa do personagem.

Atualização [31/03/2019]: a série ganhou uma nova data de estreia. Antes prevista para o dia 10, foi confirmada para o 31 de maio.

Stargirl – (Adiada para 2020)

A série irá acompanhar a jovem estudante Courtney Whitmore, que decide reunir um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado. A nova produção irá reinventar a personagem e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade de Justiça da America, em uma trama emocionante e divertida.

A atriz Brec Bassinger (School of Rock) será a protagonista da nova série.

Atualização [31/03/2019]: a estreia da série foi adiada para 2020, sem data definida. Anteriormente, havia sido especulado de que a produção seria lançada em agosto de 2019.

Harley Quinn (Alerquina) – 11 de Outubro

Tida como uma série animada para adultos, a anti-heroína Harley Quinn (Arlequina), vai mostrar o alter ego da Dra. Harleen Quinzel tentando entrar para a Legião do Mal, após se separar do Coringa.

A atriz de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco, foi confirmada como dubladora da personagem.

LEIA TAMBÉM: Séries da Marvel canceladas pela Netflix poderão ser resgatadas pela Disney

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours