Station 19, 3ª temporada na Netflix: data de estreia e spoilers

Tudo o que sabemos sobre a nova temporada de Station 19

Station 19 já está com uma bagagem de duas temporadas e não deverá parar tão cedo. A série, derivada de Grey’s Anatomy, aborda o dia-dia de um quartel de bombeiros, localizado a uma quadra do Grey Sloan Memorial Hospital. A atração teve sua terceira temporada confirmada em maio, e com a estreia do segundo ano na Netflix os fãs já estão se perguntando quando ela continuará. Pensando nisso, o Mix de Séries separou algumas informações e traz para você todos os detalhes da terceira temporada de Station 19.

Confira!

Data de estreia: quando a terceira temporada de Station 19 será lançada?

A boa notícia com a renovação de Station 19 veio com uma ruim. É que o canal ABC, emissora onde a série é exibida nos EUA, resolveu jogar a série para a temporada 2020. Portanto, os novos episódios deverão estrear por lá apenas em janeiro do ano que vem. Mesmo assim, isso não irá impactar a data de lançamento no Brasil pela Netflix. Portanto, a previsão de estreia segue para setembro de 2020. Além disso, a série deverá ganhar exibição pelo Sony Channel antes de setembro.

O elenco: quem continuará na série?

As chances são boas para que Andy (Jaina Lee Ortiz) e Ben (Jason George) estejam definitivamente voltando. Também esperamos ver alguns outros membros de volta, incluindo Jack (Gray Damon), Victoria (Barrett Doss), Ryan (Alberto Frezza), Travis (Jay Hayden), Dean (Okieriete Onaodowan), Maya (Danielle Savre), Pruitt (Miguel Sandoval). Bem como Robert (Boris Kodjoe).

Resultado de imagem para station 19 wallpaper

Imagem: ABC/Divulgação.

Kodjoe inicialmente não entrou como regular da série, mas impressionou tanto que se tornou um membro do elenco depois de apenas um episódio.

Infelizmente, o chefe dos bombeiros Lucas Ripley (Brett Tucker) não voltará após sua trágica morte.

Quantos episódios serão?

A segunda temporada obteve 17 episódios. E a primeira 10. Pelo fato da série ser exibida apenas no começo de 2020, espera-se que esteja em torno de 13 a 15 episódios. Mas uma confirmação deverá vir posteriormente.

SPOILERS – o que acontecerá na nova temporada?

A segunda temporada da Station 19 terminou recentemente, mas a maioria dos telespectadores já estão se preparando para a terceira temporada. E embora poucos detalhes já tenham sido revelados, uma confirmação é que a série se encontrará mais vezes com Grey’s Anatomy. Portanto, os conhecidos “crossovers” acontecerão com mais frequência na nova temporada.

Em uma entrevista ao Deadline, a presidente da ABC Entertainment, Karey Burke, sugeriu que os fãs poderiam esperar aparições entre Station 19 e Grey’s Anatomy em quase todos os episódios. A ideia era reforçar um “universo compartilhado” entre os personagem.

No entanto, outros acham que isso pode ser uma péssima ideia. Isso porque os espectadores só apreciarão os crossovers, a menos que assistam aos dois programas. Além disso, esse movimento também pode afetar alguns espectadores que assistem em outras partes do mundo, principalmente porque nem todas as emissoras transmitem Station 19 junto de Grey’s Anatomy. Mas, talvez, a ABC queira promover o spin-off, e por isso planejou criar um universo compartilhado com a série principal. O cruzamento provavelmente aconteceria quando um paramédico leva alguém para o Grey Sloan que precisa de assistência médica. Essa mudança beneficiaria Station 19, uma vez que chamaria atenção dos espectadores fiéis de Grey’s Anatomy. Vale lembrar também que, a partir de agora, a roteirista de Grey’s Anatomy – Krista Vernoff – passará a supervisionar o roteiro de Station 19. Logo, isso propiciará este aumento de cruzamentos.

Quanto ao enredo, a terceira temporada começará mostrando o que está acontecendo com Travis Montgomery. O personagem foi visto algemado durante o final da segunda temporada, e deixou alguns espectadores preocupados com seu futuro. Além disso, a próxima temporada também é uma boa oportunidade para avaliar o que está acontecendo com Ben. Claro, o status de relacionamento de Andy e Sullivan será mais explorado, om muitos espectadores torcendo por esse casal. Os dois finalmente tiveram seu momento romântico no final da segunda temporada, mas durou apenas um curto período de tempo.

Sullivan disse a Andy que não queria estar com ela, o que é algo que ele precisa explicar na próxima temporada. Essa também é uma chance de aprofundar e descobrir aonde o relacionamento deles os levará no futuro.

Tags Station 19
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours