Station 19: 4ª temporada confirma grandes novidades

Station 19 4 temporada novidade

Novidades sobre a quarta temporada de Station 19

Considerando a impressionante volta por cima que Station 19 teve quando a showrunner de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, assumiu suas rédeas da trama, antes da terceira temporada, temos a sensação de que o melhor ainda está por vir. Ao menos é isso o que a autora deu a entender, ao comentar sobre o que vem por aí na quarta temporada.

Embora no novo ano o drama dos bombeiros “seja atingido pela pandemia“, ela disse a TVLine que a reviravolta das manchetes é “irônica porque o público verá uma temporada mais leve, que já estava planejada“. Isso se comparada com a temporada passada. 

Para dizer o mínimo, Vernoff admite que sim, “houve uma real escuridão na última temporada – com muitas mortes. Nesta temporada, a equipe se reúne e encontra muita alegria, apesar do que o mundo está passando”.

Com isso, ela quer dizer toda a equipe? Porque da última vez que vimos os recém-casados ​​Andy e Sullivan, ela tinha acabado de saber que seu malfadado pai havia passado a maior parte de sua vida mentindo para ela; Além disso, ele tinha acabado de passar por uma cirurgia excruciante com um desejo intensificado por analgésicos, e os dois estavam parecendo que a lua de mel havia chegado em uma parada brusca.

Continua após a publicidade

Em outras palavras, eles não estavam fazendo nada juntos, muito menos sendo felizes juntos. “Ambos passaram por muita coisa”, admite a produtora. “Mas estou torcendo por eles!”.

3 temporada Station 19

Elenco de Station 19. Imagem: Divulgação.

O que vem por aí

Após a grande conclusão da terceira temporada, Krista Vernoff revelou que há muito o que explorar na quarta temporada. A showrunner também deu a entender o que poderia acontecer na próxima temporada com alguns personagens chaves.

“Há uma oportunidade para Andy e Maya se reconectarem em sua amizade ou se separarem ainda mais. Há oportunidades para Maya descobrir quem ela vai ser romanticamente, agora que ela entende que confundiu abuso com amor e apoio. “

Além disso, a showrunner anunciou que está animada para explorar Jack conforme ele sai da solidão e começa a construir uma família para si mesmo. Ela também revelou que algumas cenas serão centradas na amizade de Vic e Dean. Igualmente, a trama também se concentrará na decisão de Dean de reter a informação de que ele está se apaixonando por ela.

Derivado de Grey’s Anatomy

Station 19 é uma série de televisão americana de ação-drama criada por Stacy McKee para a ABC. McKee, Shonda Rhimes e Betsy Beers servem como produtoras executivas da série, que é o segundo spin-off de Grey’s Anatomy. Com a ação também se passando em Seattle, a série se concentra nas vidas dos homens e mulheres na Estação de Bombeiros de Seattle 19.

A série estrela Jaina Lee Ortiz, Jason George, Grey Damon, Barrett Doss, Alberto Frezza, Jay Hayden, Okieriete Onaodowan, Danielle Savre e Miguel Sandoval.

Ainda não há uma data confirmada para a estreia da quarta temporada nos Estados Unidos, mas especula-se que acontecerá na segunda semana de novembro.

E então, animados para a nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Station 19
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours