Station 19: estreia da 7ª temporada revelou trágico destino

Matéria com spoiler revela destino trágico de bombeiro na estreia da 7ª temporada de Station 19 que aconteceu nos EUA.

Station 19 série 7 temporada
Imagem: Divulgação.

A estreia da 7ª temporada de “Station 19” deixou os fãs boquiabertos e com uma pergunta martelando na cabeça: Como eles puderam fazer isso? O episódio final trouxe uma reviravolta chocante para o personagem Jack, deixando os espectadores incrédulos com o destino reservado ao bombeiro.

Conforme o episódio se encaminhava para o seu clímax, a Dra. Amelia Shepherd, de “Grey’s Anatomy“, revelou à recém-nomeada capitã Andy que Jack, após sofrer um novo trauma na cabeça, talvez se recuperasse completamente. No entanto, ela acrescentou um detalhe devastador: Jack jamais receberia autorização para retornar ao trabalho como bombeiro.

Saiba mais sobre Station 19:

O impacto dessa notícia é ainda mais profundo ao considerarmos a trajetória de Jack: abandonado pelos pais biológicos, sobrevivente de uma infância difícil no sistema de adoção e de uma série de relacionamentos desastrosos, além de ter sobrevivido a um acidente em que uma árvore caiu sobre ele. Agora, enfrenta essa nova e cruel realidade. A pergunta que fica é: por quê?

PUBLICIDADE
Station 19 série 7 temporada
Imagem: Divulgação.

Peter Paige, showrunner da série, explicou a decisão. Para ela, era crucial explorar o tema do abandono de um sonho, e Jack Gibson, com sua vulnerabilidade e abertura, se mostrou o personagem perfeito para tal. Paige, que divide as responsabilidades de showrunner com Zoanne Clack, reconheceu que o personagem de Grey Damon passou por inúmeras adversidades físicas e emocionais. O que, inevitavelmente, teria consequências.

Para Jack, essa consequência é a perda do trabalho que tanto ama. Esse desfecho pode parecer um arco final desolador para o personagem, mas Zoanne Clack traz um vislumbre de esperança: “Uma vez que você é membro do 19, você sempre será membro do 19.”

Esse desenrolar promete trazer momentos intensos e emocionantes para os fãs de “Station 19“, enquanto aguardam para ver como Jack lidará com essa nova fase de sua vida.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.