Station 19 tem excelente novidade sobre a 6ª temporada

Drama é renovado um dia após Grey's Anatomy, sua série mãe, ser garantida para mais um ano.

Station 19
Continua após publicidade

Sem nenhuma surpresa, a ABC anunciou nesta terça-feira (11) a renovação de Station 19 para sua sexta temporada. As informações são do Deadline.

Continua após publicidade

Krista Vernoff, que cuida de ambas as produções da Shondaland na ABC, continuará servindo como produtora executiva e showrunner para Grey’s e Station 19. Portanto, sabem o que isso significa? Mais uma surra de crossovers no próximo ano. A produtora é creditada pela revitalização da audiência do drama. Lembra-se que no início os números eram medianos para ruins.

Além dos rumos criativos integrados, ambas as séries são as maiores audiências da emissora. Enquanto Grey’s Anatomy continua no topo em adultos de 18-49 anos, Station 19 aparece logo em seguida com 2.17 no L+35, um crescimento arrebatador de 234% do que faz ‘ao vivo’.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Imagem: ABC / Divulgação

Deve vir coisa boa por aí

“É um privilégio contar as histórias dos nossos heroicos socorristas, que tanto na nossa série quanto na vida real, põe sua vida em risco todos os dias para nos manter seguros,” disse Vernoff em nota. “Sou muito grata a Disney bem como a ABC pela renovação adiantada de Station 19! É um tributo ao trabalho do elenco, equipe e time criativos talentosos e nossos fãs fiéis,” concluiu.

Leia também: 5×07 e 5×08 de Station 19 trouxeram esperança aos fãs

Na mesma nota, Craig Erwich, presidente de entretenimento da ABC e de originais do Hulu, seguiu a mesma linha. “A história inspiradora e a base leal de fãs que Station 19 continua cultivando é uma confirmação da incansável dedicação de Krista Vernoff, assim como elenco e equipe talentosos,” completou.

Continua após publicidade

O drama é uma criação de Stacy McKee. Shonda Rhimes, assim como Betsy Beers servem como produtoras executivas. Por fim, a série é uma produção da ABC Signature, parte da Disney Television Studios.

Continua após publicidade

E então, vocês ficaram felizes com a renovação? Pois deixem nos comentários suas impressões.

Continua após publicidade