Stephen Amell torce por crossover com as 4 séries de heróis da CW

cw-crossover-Arrow-Flash-Supergirl-Legends

Imagem: ComicBook

 

Com Supergirl estreando na CW, a partir de outubro, o canal terá em sua grade quatro shows de heróis da DC Comics. O protagonista de Arrow, Stephen Amell, vê isso como uma oportunidade para um grande crossover de quatro noites.

Durante um painel no Wizard Word, na Filadélfia, o ator pareceu estar bastante feliz que as quatro séries estejam agora na mesma emissora. “Eu acho que vamos acabar fazendo um crossover de quatro noites. Não, sério. Como vamos acabar fazendo isso… eu não sei. Mas este é um momento histórico na TV, quatro shows de um mesmo showrunner… Obviamente Supergirl está um universo um pouco diferente, mas podemos concertar isso. Uma linha, de um diálogo, e podemos concertar. Então, acredito que Oliver encontrará a Supergirl em algum ponto.”, disse Amell.

Quando perguntado sobre como ele vê Arrow se encaixando nisso ele responde: “Tudo que quero ver é a reação de David Ramsey (Diggle) ao ver a Supergirl voar. E eu ainda não dividi cena com Victor Garber, então isso seria legal”.

É bem provável que o crossover entre Arrow, The Flash, Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow já esteja em construção, e deverá ser anunciado oficialmente em breve. Estamos na torcida!

Fonte: Comic Book

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours