Stranger Things, 3ª temporada: O que sabemos até agora?

Imagem: EW/Divulgação

A série da Netflix só chegará em 2019, mas reunimos informações importantes para você.

O sucesso estrondoso de Stranger Things não é surpresa para ninguém. Após uma ótima segunda temporada, os diretores prometem coisas ainda maiores para o seu próximo capítulo.

O Mix de Série conta o que sabemos até agora e os possíveis desdobramentos.

Quem volta para a nova temporada?

O elenco regular todo deve estar de volta. Chamo a atenção para a garotada, que mesmo com alguns trabalhos paralelos à trama, irão continuar.

Um rosto que iremos ver mais em cena é Erica, a irmã de Lucas. “Erica não era para aparecer tanto na segunda temporada. Nós nos apaixonamos por essa garota.” Comentou Matt Duffer.

“Definitivamente veremos mais de Erica na próxima temporada”, acrescentou Ross Duffer. “Essa é a coisa divertida do programa, você descobre coisas enquanto filma. Embora tenhamos conseguio adicionar mais cenas dela, não foi o tanto quanto queríamos porque a história já estava ocorrendo. Temos que usar mais Erica. Essa foi uma das primeiras coisas que dissemos na sala dos escritores.” finalizou.

De fato, teremos novos rostos: Maya Thurman Hawke foi confirmada para a nova temporada. E pelo menos mais três novos personagens integrarão o novo elenco.

Quando será a estreia?

Em julho desse ano, a Netflix anunciou que Stranger Things voltará apenas no meio de 2019. O motivo da demora é que eles querem entregar a melhor temporada da série. A Netflix confirmou que o retorno será no dia 04 de julho.

Cindy Holland, vice-presidente do conteúdo original da Netflix, explica que “Os irmãos Duffer e Shawn Levy trabalharam muito duro, e eles entendem que as apostas são altas. Eles querem entregar algo maior e melhor do que já fizeram. E então eles realmente querem ter tempo para acertar.” finaliza.

O que podemos esperar?

O mais claro até agora é que novos ares serão explorados. Ou seja, a trama não ficará apenas em Hawkins, Indiana. “Eles vão ter que dar o fora dessa cidade”, disse o co-criador Ross Duffer. “O que eu estou realmente animado é dar a esses personagens uma jornada interessante para continuar.” disse Matt Duffer.

Além do mais, um ano se passará na trama entre a segunda temporada e a terceira. “Os atores estão ficando mais velhos. Isso força você a fazer um salto no tempo. Mas o que eu gosto é que isso faz você evoluir o show.” conclui Matt.

Na segunda temporada, Will foi disparado o foco da trama. Entretanto, não veremos o personagem com tamanho destaque “Vamos dar um tempo a Will. Não vamos colocar ele no inferno por outra temporada. Ele vai estar lidando com as coisas, mas ele não vai estar no fundo do poço da maneira que forçamos o incrível Noah Schnapp a chegar.”  disse Shawn Levy, um dos produtores da série.

Além disso, veremos o crescimento de uma parceria entre Dustin e Steve. “Na segunda temporada, foi fofo e engraçado porque foi inesperado. Mas agora que é esperado. Quero vê-los se conectarem mais e se familiarizarem um com o outro”, conclui Levy.

Segundo Ross Duffer, a amizade do grupo pode ser abalada na nova temporada “Eles estão lidando com o crescimento. Os novos relacionamentos são complicados. Talvez eles não gostem de jogar Dungeons and Dragons tanto quanto costumavam. Naturalmente, isso vai gerar conflitos ”. conclui.

Agora que você já sabe um pouco mais, só tem que esperar o lançamento. E claro, você confere tudo sobre Stranger Things aqui no Mix de Séries.

Leia aqui outras matérias sobre Stranger Things

Avatar

Letícia Garcia

Paulista, porém mora na Carolina do Norte. Jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings e Friends. No Mix de Séries escreve as reviews de Vikings, Prison Break, 13 Reasons Why e Riverdale.

No comments

Add yours