Stranger Things 4 confirma notícia que os fãs queriam

Stranger Things

A quarta temporada de Stranger Things finalmente terminou as filmagens, de acordo com o ator Noah Schnapp. Schnapp interpreta Will Byers na série, é é sequestrado pelo Demogorgon na 1ª temporada e mais tarde é possuído pelo Mind Flyer. Depois de derrotar o Mind Flayer, a 3ª temporada termina com Will e sua família se mudando de Hawkins, Indiana, provocando, assim, um momento comovente para os amigos. Desde a estreia da terceira temporada em julho de 2019, os fãs estão esperando ansiosamente pelo próximo capítulo da série.

Continua após publicidade

Como muitos programas e filmes da era atual, a 4ª temporada de Stranger Things teve problemas devido à pandemia do coronavírus. Anunciada originalmente em setembro de 2019, junto com um teaser de um minuto, as filmagens da 4ª temporada de Stranger Things começaram oficialmente em fevereiro de 2020. No entanto, duas semanas depois, a Netflix ordenou que todas as produções, incluindo Stranger Things, parassem de filmar devido à pandemia emergente. Depois de vários atrasos, as filmagens da 4ª temporada recomeçaram em 28 de setembro de 2020. Logo, em junho de 2021, David Harbor, que interpreta o chefe Jim Hopper na série, confirmou que as filmagens estavam programadas para terminar em agosto deste ano.

Continua após a publicidade

Término de filmagens pode trazer novidades

Schnapp confirma que a quarta temporada de Stranger Things encerrou oficialmente as filmagens. Quando questionado se o show está sendo filmado no momento, Schnapp respondeu: “acabamos de terminar, na semana passada”. Schnapp até mesmo reconheceu o longo processo de filmagem, dizendo: “estamos filmando há muito, muito tempo! E finalmente terminamos”

Continua após publicidade

Leia também: Stranger Things 4 terá a melhor parceria de todas, revela imagem

Na mesma ocasião, Schnapp também provoca os fãs ao mencionar uma nova prévia: “eles estão montando outro teaser”. O que significa, portanto, que outro trailer de Stranger Things deve estar a caminho. A Netflix também apresentou recentemente fotos do set da série, o que sugeriu uma nova equipe formada por Steve Harrington (Joe Keery), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo), Robin Buckley (Maya Hawke), Max Mayfield (Sadie Sink) e Nancy Wheeler (Natalia Dyer). Assim, parece que os fãs não terão que esperar mais por outra atualização do show.

Embora a pandemia seja a principal culpada pelos atrasos nas filmagens, ela não é a única razão para o longo cronograma de produção. O produtor executivo, Shawn Levy, também revelou que o escopo da 4ª temporada de Stranger Things tornou tudo particularmente difícil filmar. A quantidade de locações e a natureza ambiciosa da temporada, portanto, tornaram tudo mais complexo.

Continua após publicidade

Assim, enquanto os fãs aguardam ansiosamente pelo próximo capítulo, que atualmente não tem data de lançamento definida, eles devem ter em mente que a quantidade de atrasos provavelmente resultará em um produto com melhor acabamento.

Gaúcho, estudante de jornalismo e viciado em séries. Tem séries pra assistir de mais e tempo de menos. Séries favoritas? Six Feet Under e Breaking Bad.