Stranger Things 4 confirma péssima notícia em novo teaser

Quarta temporada divulgou trailer inédito mas com péssima notícia.

Stranger Things 4 pessima noticia

Stranger Things 4 irá estrear na Netflix… Mas os fãs terão de esperar ainda por muito tempo! Em um trailer inédito, que reuniu imagens de temporadas anteriores e flashs do quarto ano, a Netflix confirmou quando trará os novos episódios aos fãs.

Continua após publicidade

A Netflix divulgou na sexta-feira (06) um teaser trailer – que também irá ao ar durante a cobertura do horário nobre das Olimpíadas de Tóquio – que combina momentos inesquecíveis das três primeiras temporadas com alguns novos vislumbres de seu retorno altamente antecipado. Ah, e isso confirma que a 4ª temporada não vai estrear até (suspira!) 2022.

Continua após a publicidade

Diante dessa péssima notícia, a data exata dos novos episódios ainda permanece indefinida.

Continua após publicidade

O vídeo é o último de uma série de promos para a 4ª temporada. Teasers anteriores revelaram que o amado Jim Hopper de David Harbour está vivo e bem. Além disso, o Hawkins Laboratory (ou uma instalação muito parecida) parece estar de volta à ativa, com o cientista maluco Martin Brenner entrando em um berçário para crianças com habilidades especiais.

Leia também: Locações de Stranger Things 4 são atingidas por incêndio

Elenco adicional da quarta temporada

As adições ao elenco da 4ª temporada incluem Robert “Freddy Krueger” Englund como um paciente mental especialmente assustador e Tom Wlaschiha (Game of Thrones) como um dos captores russos de Hopper. Igualmente, Amybeth McNulty (Anne With an E), Myles Truitt (Black Lightning), Regina Ting Chen (Rainha do Sul), Grace Van Dien (The Village), Sherman Augustus (Into the Badlands), Mason Dye (Bosch), bem como Nikola Djuricko (Legends) estão definidos para aparecerem nos novos episódios.

Continua após publicidade

Da mesma forma, Brett Gelman e Priah Ferguson – também conhecidos como o jornalista que virou teórico da conspiração Murray Bauman e a atrevida irmã mais nova de Lucas, Erica Sinclair, respectivamente – foram promovidos a regulares na série.

Atrasos nas gravações

A Netflix começou a filmar originalmente a 4ª temporada de Stranger Things no início de 2020, mas, após um mês e meio, precisou pausar devido à atual situação mundial.

Dessa forma, a Netflix retomou as filmagens em setembro de 2020. E elas estão acontecendo até agora. Por isso, os fãs estão aguardando ansiosamente qualquer atualização da nova temporada.

Uma coisa que não estava na agenda, entretanto, foi um incêndio que atingiu o estúdio da Netflix no Novo México. A Newsweek relatou que um incêndio estourou em um local de filmagem de Albuquerque durante as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 4 de agosto.

Stranger Things 4
Imagem: Divulgação.

O estúdio é exatamente onde o elenco e a equipe de Stranger Things estão atualmente filmando. Gravações do episódio final, inclusive, aconteceram nesta terça-feira, 03 de agosto. Não está claro, entretanto, se o incêndio foi um resultado direto das filmagens da série ou se não estava relacionado à produção em andamento. Além disso, não relataram nenhum ferimento de civis ou bombeiros como parte do incidente.

Leia também: Stranger Things revela grande guerra para a 4ª temporada

Então, a espera de dois anos dos fãs terá de ser maior devido a todos estes imprevistos. Mas ao menos os criadores prometeram que a espera valerá a pena. Isso porque, devido às pausas, eles puderam revisar roteiros e trabalharam ainda mais em novas histórias que prometem impactar os fãs.

Você está triste com a novidade? Deixe nos comentários do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.