Stranger Things 4: trailer inédito mostra nova vida de Eleven

Novo trailer tem cenas inéditas de Stranger Things.

Stranger Things
Continua após publicidade

6 de novembro é o Dia de Stranger Things. Isso porque a data marca o desaparecimento de Will Byers em 1983. E as comemorações já começaram muito boas, com uma “revelação” da 4ª temporada que acabou sendo adequada, iluminadora e emocionante: um novo teaser foi divulgado.

Continua após publicidade

Da última vez que vimos o hit da Netflix (bem mais de dois anos atrás, e contando), o Mind Flayer foi destruído com o fechamento do portal no laboratório russo embaixo do shopping e Jim Hopper aparentemente morreu no processo. Depois, damos de um salto no tempo de três meses. A família Byers e Eleven (sem poderes), se prepararam para se mudar de Hawkins. Mas não antes de Mike e Eleven professarem seu amor um pelo outro.

Novos cenários e possível data de estreia

Então, para onde Eleven e os Byers se mudaram? Conforme revelado no teaser acima, mais seis meses se passaram e Eleven é uma garota da Califórnia! Em uma carta lida como narração, ela se entusiasma com seus planos de ver Mike. E mais: promete “as melhores férias de primavera de todos os tempos”.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Stranger Things 4: mansão mal-assombrada pode resolver problema da série

Ainda sem data de estreia, o que podemos opinar é que a nova temporada chegue durante a primavera. Isso porque toda a ambientação do trailer aponta para isso. Os hemisfério norte está se encaminhando para o inverno, que começa em dezembro. Já a primavera começa em 20 de março e se estende até 21 de junho. É entre estas datas que o novo capítulo de Stranger Things pode chegar.

Retornos e novidades em Stranger Things 4

Provocações anteriores para a tão esperada e adiada quarta temporada indicam que o amado Hopper de David Harbour está vivo e bem (na Rússia). Enquanto isso, o Laboratório Hawkins (ou uma instalação muito parecida) parece estar de volta aos negócios. E o pior: com o cientista maluco Martin Brenner entrando em um berçário para crianças com habilidades especiais.

Continua após publicidade

Leia também: Millie Bobby Brown faz pegadinha em set de Stranger Things e irrita produção

Enquanto isso, no elenco, Brett Gelman (que interpreta o adorável teórico da conspiração Murray Bauman) e Priah Ferguson (a irmã de Lucas, Erica Sinclair) são agora regulares da série. Quanto a novos rostos, Robert “Freddy Krueger” Englund interpretará um paciente mental ameaçador e Tom Wlaschiha (Game of Thrones) interpretará um dos russos que têm sob sua custódia o “falecido” Jim Hopper. Outras novas contratações incluem Amybeth McNulty (Anne com um E), Myles Truitt (Black Lightning), Regina Ting Chen (Rainha do Sul), Grace Van Dien (The Village), Sherman Augustus (Into the Badlands), Mason Dye (Bosch) e Nikola Djuricko (Legends).

Continua após publicidade
Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.