Stranger Things: 5ª temporada decepciona com nova atualização

A Netflix deve segurar o lançamento de Stranger Things por mais tempo do que pensávamos. Isso é um balde de água fria nos fãs.

Stranger Things
Imagem: Divulgação.

Desde sua estreia em 2016, “Stranger Things” conquistou fãs ao redor do mundo. Tudo com sua trama envolvente e nostálgica ambientada na pequena cidade fictícia de Hawkins.

No entanto, após quatro temporadas emocionantes, os espectadores aguardam ansiosamente o desfecho da série, que chegará com a quinta temporada.

A produção da temporada final já está em andamento desde o início de 2024. Mas os fãs podem ter que esperar um pouco mais para ver o desenrolar dos eventos finais.

PUBLICIDADE

A complexa pós-produção, que envolve efeitos especiais e imagens geradas por computador, aliada à decisão da Netflix sobre a data de lançamento, pode resultar em um atraso na estreia.

Leia mais sobre “Stranger Things“:

Inicialmente prevista para a primavera de 2025, a chegada da quinta temporada pode ser adiada. Assim, levando os fãs a especularem sobre uma possível divisão em duas partes.

Essa estratégia permitiria à Netflix programar o lançamento da segunda parte para o início de 2026. Logo, proporcionando uma transição suave para o tão aguardado spin-off da série.

Embora nada esteja confirmado, a expectativa é que a Netflix esteja ansiosa para lançar a temporada final de “Stranger Things”, já que isso abriria espaço para o desenvolvimento do spin-off.

Os detalhes sobre essa nova série ainda são escassos, mas os fãs certamente aguardam com grande expectativa qualquer novidade sobre o universo expandido de Hawkins.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.