Stranger Things: ator confirma grande problema da 4ª temporada

Ator deu entrevista e adiantou fato que pode ser problema para Stranger Things

Stranger Things problema Netflix

David Harbor, estrela de Stranger Things, comentou recentemente sobre a história da próxima temporada 4 e, infelizmente, suas afirmações afirmam que a série revisitará um de seus maiores problemas. (via ScreenRant)

Continua após publicidade

Stranger Things se tornou um grande sucesso após estrear em 2016, e a série da Netflix só cresceu em popularidade nos anos seguintes. No entanto, a história de sucesso do terror sci-fi não foi isenta de armadilhas.

Continua após a publicidade

Favorita dos fãs, Stranger Things ganhou aclamação da crítica por seu enredo misterioso em uma pequena cidade. Bem como, por conter uma narrativa acelerada e personagens atraentes.

Continua após publicidade

No entanto, a série também ganhou críticas, seja pela tendência de Stranger Things de fingir a morte de personagens principais para aumentar artificialmente as apostas… Ou ainda, por seu tom desigual. Mas um problema que tem atormentado a série desde a segunda temporada, no entanto, é a incapacidade de Stranger Things de contar histórias maiores e mais ambiciosas. E um dos atores da série indicou que ela tentará isso novamente.

Quarta temporada repetirá problema?

A esse respeito, os comentários recentes do ator David Harbor (xerife Hopper) ao Collider devem soar o alarme para os seguidores da série.

Continua após publicidade

“Quer dizer, ela será maior. essa é a primeira coisa. Em escopo, em escala, até mesmo na ideia de que não estamos mais em Hawkins.”

David Harbor ao Collider

A notícia de que a 4ª temporada verá Stranger Things deixando Hawkins para trás por uma história maior e mais ambiciosa não será bem recebida por muitos. Isso porque as histórias mais fracas da série até agora aconteceram quando Stranger Things resolveu abandonar o seu cenário de cidade pequena.

Stranger Things problema
Imagem: Divulgação.

Obviamente, Hopper estar preso na Rússia significava que Stranger Things sempre precisava aumentar seu escopo. Mas ouvir essa visão de que a escala maior possa atingir toda a nova temporada pode desanimar aqueles que queriam um retorno à atmosfera mais discreta da série na primeira temporada.

Adeus Hawkins

A notícia de que Stranger Things mais uma vez deixará Hawkins não coloca boas expectativas para a série, apontou o ScreenRant. Afinal, a história que se passou em Chicago na segunda temporada continua sendo uma das tramas que os fãs mais odeiam.

Muitos espectadores sentiram que a trama de Chicago diminuiu o ímpeto construído por uma temporada com outro foco. E além disso, conta o fato da terceira temporada nunca ter voltado a essa sub trama. Logo, a série deixou claro que não era central para a história. O que parece ser diferente na quarta temporada de Stranger Things.

Como tal, ouvir esta afirmação de que será o primeiro e mais importante elemento da nova temporada de acordo com sua estrela é preocupante. Principalmente para os telespectadores que valorizam a atmosfera de cidade pequena.

Imagem: Divulgação.

Mas existem boas expectativas

Dito isso, a esperança não está perdida para os habitantes de Hawkins, Indiana. Isso porque o intervalo de tempo muito maior entre as temporadas significa que os escritores de Stranger Things tiveram mais tempo do que o normal para resolver as torções da história ou trabalhar na trama.

Leia também: Stranger Things já está com final definido na Netflix

Os trailers recentes fizeram parecer que a 4ª temporada evitaria o problema da 3ª temporada de ter muitos subenredos ambiciosos e extensos, para o programa dar a cada enredo atenção suficiente. Então, vamos torcer para que isso seja verdade.

E você, quais expectativas para a quarta temporada? Deixe nos comentários aqui do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.