Stranger Things deu grande dica de quem morre na 4ª temporada

Se Stranger Thinjgs manter tradição que tem desde a primeira temporada, já sabemos quem morre no final da 4ª temporada.

Stranger Things

A tendência de personagens com nomes “B” serem mortos sugere uma grande reviravolta na morte no final da quarta temporada de Stranger Things.

Cada temporada de Stranger Things apresenta a morte devastadora de um personagem significativo, com a grande morte da primeira temporada sendo Barb, a segunda temporada sendo Bob e a terceira temporada sendo Billy. Desde então, qualquer personagem de Stranger Things cujo nome comece com a letra “B” corre risco de morte, mas essa regra pode não se aplicar apenas aos primeiros nomes.

E isso, portanto, pode indicar a grande morte da 4ª temporada na Netflix.

PUBLICIDADE
Stranger Things
Imagem: Divulgação.

Quem vai morrer no final da 4ª temporada de Stranger Things?

Após a perda de Billy, parecia que a tendência de morte “B” de Stranger Things não continuaria na 4ª temporada. Afinal, nenhum dos novos personagens da 4ª temporada tem nomes que começam com “B”. E isso inclui as adições favoritas dos fãs como Eddie, Dmitri “Enzo” Antonov e Argyle, que parecem seguros por esses padrões.

Mesmo os novos valentões como Angela e Jason, não se encaixam na tendência de morte da série. Dessa forma, sugerindo que essa regra não escrita poderia olhar para um dos principais protagonistas da série.

Embora Stranger Things não tenha mais personagens principais com primeiro nome “B”, existem vários com sobrenome “B” – mais notavelmente, a família Byers. Embora a sobrevivência de Joyce pareça garantida após a quarta temporada, esse não é necessariamente o caso de seus filhos Will e Jonathan Byers.

Na verdade, a quarta temporada de Stranger Things rebaixou Jonathan Byers a um personagem secundário. Sugerindo que ele poderia ter um último momento de herói sacrificial no final. Personagens em temporadas anteriores se referiram a Jonathan simplesmente como “Byers”, então se os Duffers pretendem continuar a maior tendência de morte da série, Jonathan poderá morrer no final da quarta temporada de Stranger Things.

A tradição das mortes com B

Stranger Things
Imagem: Divulgação.

Embora ainda seja possível que a tendência de morte “B” tenha terminado oficialmente em Stranger Things, os irmãos Duffer e o elenco provocaram que grandes mortes estão chegando no final da quarta temporada.

Os co-criadores sugeriram que ninguém está seguro no final da quarta temporada de Stranger Things. O que sugere uma morte de pelo menos um dos personagens mais significativos da série. Steve Harrington e Eddie Munson parecem estar no topo do bloco de corte. Mas Jonathan ou Will seriam uma morte muito mais chocante na batalha contra Vecna ​​e o Mundo Invertido.

A regra de morte “B” – se também se aplicar a sobrenomes – pode sugerir uma reviravolta fatal para Murray Bauman na 4ª temporada. Enquanto o personagem fornece alguns dos maiores alívios cômicos para os adultos em Stranger Things, seu tempo na Rússia com Joyce, Hopper e Dmitri não deve terminar em um feliz retorno ao lar.

Os trailers do volume 2 da quarta temporada já provocaram que Murray e Hopper usarão fogo para combater os Demogorgons na prisão russa. Mas o codinome “Bald Eagle” pode não conseguir escapar dos ataques das criaturas de cabeça para baixo. Seja Murray Bauman, Will Byers ou Jonathan Byers, a tendência de morte de Stranger Things pode significar o final chocante de um dos melhores personagens da série.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.